30 de março de 2011

10 Posições do Kama Sutra

AMIGAS, desculpem ter ficado uns dias sumida + é que estive doentinha + já estou melhor.
Vim trazer pra vocês uma seleção de dez posições do Kama Sutra, são posições gostosas, prazerosas, pecaminosas, desafiadoras... Confira! Teste com o seu querido as 10 melhores posições e eleja aquela que proporcionar maior prazer a vocês. Serão noites de pura luxúria e deliciosas sensações. Aproveite!
Pura Provocação: Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro...

Vai-e-vem: Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.
Parece mais não é: A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.

 

 

Cadeira de Balanço: Faça seu amado se deitar com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz do jeito que a ilustração mostra, suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem todo o apoio de que precisa para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.

 





Vento em Popa: Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.



Chão de Estrelas: De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.
Proposta Indecente: Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.
Coladinhos: Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.

Cataratas do Iguaçú: Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.


Gangorra Sexual: Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.

22 de março de 2011

Coelhinha de Presente

Se o seu homem baba nas páginas da PLAYBOY, ohhh todos babam, né? Convide-o para ser seu fotografo em um book muuuuito quente. Prepare o ambiente, separe o figurino, vale criar uma personagem, assim, você ficará mais a vontade, desperte a atriz que se ecnontra dentro de você, inspire-se nas capas das revistas masculinas. Se a coragem for pouca, tome um vinho, ou, sua bebida preferida, e clicks, muitos clicks... depois é só desfrutar do belo book, se der tempo terminá-lo, e, dos resultados que trará com o Amado. Você pode pedir para ele ser seu modelo e você a fotografa, seja criativa, deixe as ideias fluirem. Depois separe as fotos e imprima as que mais gostou e dê de presente ao seu homem, com certeza ele adoraraaaa.


Dicas de Profissional: “Para um resultado mais bonito, prefira deixar o ambiente iluminado em vez de usar o flash da máquina.” “Fotos de lado valorizam as curvas e disfarçam as gordurinhas.” “Evite posições explicitas.” “Não economize nos cliques, pois apenas 20% deles ficarão bons.”


AMIGAS! Cá entre nós, eu ainda não fiz, uma amiga fez e até imprimiu algumas fotos, adoreiiii. Já estou me preparando pra fazer o meu, vou até fazer uma dieta (rsrsrsrs). Depois eu conto e me contem também, estou curiosíssima pra saber qual de vocês vai encarar essa idéia. Na verdade não é um presente só pra eles não, é pra nós, pra levantar nossa auto-estima, né? Beijos e Sucessos Sempre!

21 de março de 2011

Ritual Diário de Beleza

BANHO
Quando for tomar banho, torne-o um momento de prazer, de amor a você, leve o som para o banheiro, já tenha preparado uma Playlist com suas músicas favoritas. Escolha sempre produtos de boa qualidade e principalmente que você goste. Pois são eles que cuidarão dá sua pele, e, que realçarão ainda mais sua beleza.

Sabonete – Escolha um que para o seu tipo de pele. Uma ou duas vezes por semana, use um esfoliante, existem líquidos e em barra, eles conseguem penetrar nos poros, limpando-os profundamente promovendo a renovação das células. Com a ajuda de uma esponja de fibras, massageie bem o corpo, que ajudará a melhorar.
Respire fundo e aproveite muito bem as próximas horas!
Shampoo – Escolha o que melhor se adapta ao seu tipo de cabelo, eu poderia citar várias marcas, porque sou viciada em shampoos, acho que já usei quase todas as marcas existentes no mercado nacional, dos mais baratos aos mais caros kkkkkkk. Mais nem sempre o que se adapta ao meu cabelo, se adaptará ao seu, na minha opinião, shampoo é um item pessoal, e, também não vou fazer propaganda de graça pra nenhuma marca (risos).
CABELOS
O segredo de um belo cabelo é usar produtos adequados e muitoooo cuidado. Lavar, condicionar e hidratar, os cabelos sofrem com as químicas, escovas e chapinhas, estão a hidratação deve ser feita ao menos a cada 15 dias. Ai que raiva... meu namorido usa o shampoo que tiver no banheiro e tem o cabelo lindo e brilhoso, enquanto eu tenho que lavar, condicionar, hidratar, e gasto horrores com salão, mulher sofreeee.
DICA EXCELENTE: A água de coco é uma aliada na hidratação e para dar brilho e maciez ao cabelo. É bastante usado quando as madeixas estão ressecadas. (Comprovei isso depois das férias no litoral cearense, ohhh, quero +) Use assim: depois de lavar os fios com xampu, de preferência antirresíduos, passe a água de coco por todo o cabelo e espere 20 minutos, irá proporcionar uma hidratação profunda e irá repor os minerais perdidos. Antes de enxaguar, massageie o couro cabeludo para estimular a região. Se puder repita uma vez por mês. Em um salão que costumo ir aqui em minha cidade, essa hidratação custa R$ 220,00 mais é simplesmente isso, muito fácil de fazer e dá pra fazer em casa, pois não precisa de touca térmica.
Hidratação Corporal
CORPO - Merecem todo o cuidado e hidratação diária. Após o banho você pode utilizar um óleo para banho ou um hidratante de sua preferência, existem diversas marcasno mercado e com preços variado, escolha o que melhor combina com você, com sua pele e seu bolso. Passe com calma, com firmeza e em massagens circulares.
MÃOS - Sempre expostas, a pele delicada das mãos precisa de hidratação intensa e diária. Na hora de usar o hidratante, lembre-se de espalhar o creme por toda a mão, incluindo a parte de cima. Dedique também às unhas, massageando, toda a área em torno delas.
PÉS - Eles merecem alguns cuidados extras. Antes de massageá-los com o creme de sua escolha, mergulhe-os em uma bacia com água morna algumas gotas de óleo para banho. A água morna irá melhorar a circulação e relaxar, o óleo aumentará a hidratação. Ma boa esfoliação semanal deve ser feita nos pés.

17 de março de 2011

AMIGAS! Recebi da Fabulosa Nina, da Ludurana as fotos dos novos esmaltes Ludurana CRAQUELÊ e um texto dizendo como eles funcionam, serão lançadas em 10 cores! E da mesma maneira que a linha Alta Definição Ludurana e 3D Alta Definição Ludurana, eles também não apresentarão Toluene, Formaldheyde e Dibutyl-Phtalate em sua formulação, para o bem estar de todas nós que usamos. OBA!
"Será super simples usá-los: Vocês pintarão a unha com uma cor de outra linha (Alta Definição, Elite..) Ludurana. Esperará o tempo de secagem (geralmente rápida!) e então passará o Ludurana CRAQUELÊ por cima. Em 10 segundos, você já verá o efeito craquelado em suas unhas... Como se fosse mágica!"

JÁ QUEROOOO! Eu já estou anciosa pra testar, tentei comprar + em minha cidade, sei não... esses comerciantes não sabem ganhar dinheiro mesmo...
Sem puxar saco... os esmaltes Ludurana são mesmo excelentes, as vezes por falta de tempo nao consigo ir na manicure, eu mesma faço as unhas , rsrsrs, ou improviso, e as vezes à noite, não mancha nada, seca rápido e desde q os conheci nao tive mais alergias aos esmaltes...

16 de março de 2011

O lado Devassa de toda Mulher!!!

Meninas, não estou aqui pra fazer propaganda pra cerveja, não... mais é que adorei a nova Campanha da Cervejaria Devassa com a Sandy, particularmente acho que foram muito inteligentes, e, isso me fez lembrar que todas nós temos um lado Devasso. E que devemos aflorar para nos sentirmos mais Poderosas, Lindas e Sexy. As tímidas não precisam mostrar o lado devasso pro mundo, pode ser apenas entre quatro paredes.
Vou postar dois vídeos com a Propaganda da Sandy, não preciso nem dizer que ADOREIIIII, né?! E que esses vídeos dão umas boas idéias, concordam? Rsrsrsrsrsrs

A mulher inteligente revela o seu lado DEVASSO entre quatro paredes, com o Homem Amado. Eu concordo com Nelson Rodrigues, que disse que uma mulher deve ser: “Uma dama à mesa e uma puta na cama”.

15 de março de 2011

Já ouviu falar em Burlesco?

Já ouviu falar em Burlesco? A apresentadora Fernanda Lima, apresentou no seu Programa AMOR&SEXO, uma reportagem sobre a Arte Burlesca, e no final fez uma apresentação de dança burlesca toda especial.
ADOREIIII... e resolvi postar o vídeo para minhas amigas leitoras do Blog, se quizerem fazer uma apresentaçãozinha toda especial para o Homem Amado. 

A apresentação burlesca ou a arte do burlesco se refere a um tipo de apresentação teatral que consiste em uma paródia ou sátira (que muitas vezes implica uma apresentação de striptease). Alguns autores definem o teatro burlesco como descendente direto da Commedia dell'arte, "farsa" ou "burla" para uma paródia ou comédia de costumes aparece aproximadamente ao mesmo tempo em que surge a primeira aparição da Commedia dell'arte. Burlesco faz parte da categoria estética grotesca, sendo uma representação teatral ou dança. Representação de caráter exagerado, parodiando temas dramáticos com alto teor farsesco, esta forma cômica trata de personagens extravagantes e bufonas. Autores que discorrem sobre o grotesco, citam o burlesco como variante ligada a encenação. Procurar Mickhail Bakhtin, Wolfang Kayser, Muniz Sodré, Raquel Paiva, Patrice Pavis.
Fonte: Wikipédia

11 de março de 2011

TESTE: Linda para ele (sempre)?

AMIGAS! Não gosto muito de teste + encontrei esse em uma Revista Nova antiga e me chamou a atenção e resolvi postar.
Depois de certa intimidade no relacionamento, é natural ficar menos focada em estar impecável 24 horas por dia. Mas existe um limite tênue entre o look casual e o desleixo – o segundo acaba com o poder de atração que exerce sobre seu amor. Para saber se ainda deixa o gato babando, faça este teste criando pela antropóloga americana Helen Ficher.

1. Há quanto tempo você fez sua última depilação?
Some 1 ponto para cada mês sem depilar.
2. Já pediu a ele que espremesse uma espinha difícil de alcançar?
Some 2 pontos se a resposta for sim.
3. Costuma deixar que ele a veja de touca de banho, máscara facial ou passando fio dental?
Some 1 ponto para cada situação.
Some os pontos:
• 0 a 2 pontos. Aos olhos do seu namorado, você continua muito sexy.
• 3 ou 4 pontos. Você consegue manter um pouco do mistério. Mas vale cogitar trancar mais vezes a porta do banheiro.
• 5 pontos ou mais. Sex appeal em perigo! Agende uma depilação já e invista mais em você.

4 de março de 2011

Caia Na Folia

AMIGAS! Um EXCELENTE Carnaval 2011!

Atitude Sexy

Romance pós-transa
Há muitas maneiras gostosas de curtir os momentos depois do sexo, do que a trindade dormir-comer-ver tevê. Depois do rala-e-rola na cama, peça a ele uma massagem com óleo, ou, ofereça. Como os hormônios oxitacina e prolactina liberados no orgasmo também são estimulados pelo toque, a sensação de estarem bem próximos será prolongada.

3 de março de 2011

Induza o Gato a Fazer o que Você quer...

Nada de Hipnose ou Feitiçaria, isso só funciona em filmes, na vida real o negócio é utilizar a artimanha feminina, o poder que todas nós temos, só temos que saber utilizar e a hora certa... vá com calma paciência, fingindo jogar o jogo dele e consiguirá o que deseja...

Use Seu Humor não faça cara feia, dê um belo sorriso, jogue charme, não adianta sair batendo o pé e as portas. Mantenha sempre um sorriso e faça brincadeiras, piadas, use seu lado cômico, vá com calma como quem não quer nada e no final conseguirá o que deseja.
Tranforme Críticas em Elogios – quando quiser criticar uma coisa errada, elogie outra característica dele e depois vá devagarzinho até chegar ao que lhe incomoda e dê sutis sugestões de mudanças, sem que ele perceba que é uma critica dura, seja gentil...
Torne o Assunto Prioridade – quando desejar algo, por exemplo uma viagem, fale sempre no assunto, diga a ele por exemplo que é melhor que ele providencie as passagens com antecedência pois as tarifas ficam mais baratas, e assim, sobrará um dinheiro a mais. Entre um assunto e outro toque sempre, assim, com naturalidade no que vc deseja, use o seu poder de persuasão... e no final comemore a conquista!

2 de março de 2011

Para o dia começar quente!

AMIGAS! Mantenha a chama acesa, após uma bela noite de amor... na manhã seguinte a uma noite em que os lençóis incendiaram, ligue para o bonitão em um momento em que ele não puder atender e deixe uma mensagem na caixa postal dele, comece com um singelo “Oi” e diga: “A propósito, você esteve in-crí-vel ontem. Não consigo parar de pensar em cada posição deliciosa e no êxtase de prazer que sentimos juntos.” O elogio eleva o ego do moço, e irá fazer o dia dele ser maravilhoso, e, ainda irá motivá-lo a um BIS.
Idéias: Seja criativa, inove essa idéia, elogie o Bonitão, por SMS, e-mail, vale até mandar flores com um belo cartão...

1 de março de 2011

Vibração Total

Atingir o orgasmo junto com seu homem exige sintonia e paciência. Para sentirem juntos o êxtase de prazer , ouvir os sininhos tocarem e estrelinhas piscarem juntos, você deve se esquecer do relógio e se concentrar no prazer. Quando sentir que está a ponto de explodir, avise seu querido, deixando a cargo dele controlar o timing do próprio ápice. Isso porque quase nenhuma mulher consegue chegar ao orgasmo no momento em que seu amado deseja e qualquer movimento errado pode mandar seu clímax para a Conxichina, e sem escalaasss. Como muitas de nós não consegue atingir ao orgasmo com a penetração, podemos recorrer aos diversos brinquedinhos eróticos, os estimuladores clitórianos são uma boa dica.

Dica: Anel Peniano Vibratório – é um anel que vem com uma cápsula vibratória acoplada. É colocado na base do pênis, e, durante o ato sexual, a base toca o clitóris, estimulando-o com suas vibrações.
Existe em vários modelos e marcas, escolha o que melhor se adapta ao seu gosto, e, Seja Feliz!!!