17 de março de 2011

AMIGAS! Recebi da Fabulosa Nina, da Ludurana as fotos dos novos esmaltes Ludurana CRAQUELÊ e um texto dizendo como eles funcionam, serão lançadas em 10 cores! E da mesma maneira que a linha Alta Definição Ludurana e 3D Alta Definição Ludurana, eles também não apresentarão Toluene, Formaldheyde e Dibutyl-Phtalate em sua formulação, para o bem estar de todas nós que usamos. OBA!
"Será super simples usá-los: Vocês pintarão a unha com uma cor de outra linha (Alta Definição, Elite..) Ludurana. Esperará o tempo de secagem (geralmente rápida!) e então passará o Ludurana CRAQUELÊ por cima. Em 10 segundos, você já verá o efeito craquelado em suas unhas... Como se fosse mágica!"

JÁ QUEROOOO! Eu já estou anciosa pra testar, tentei comprar + em minha cidade, sei não... esses comerciantes não sabem ganhar dinheiro mesmo...
Sem puxar saco... os esmaltes Ludurana são mesmo excelentes, as vezes por falta de tempo nao consigo ir na manicure, eu mesma faço as unhas , rsrsrs, ou improviso, e as vezes à noite, não mancha nada, seca rápido e desde q os conheci nao tive mais alergias aos esmaltes...

3 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vall!!! Gostei do seu blog também!!! Ai.. que coleção maravilhosa, estou querendo, rsrs!!!

Bjos e tenha uma quinta feira especial!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Val,
Aqui em Bauru é difícil encontrar Ludurama, mas já anda aparecendo em algumas lojas.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma quinta-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Dyle disse...

quer essa coleção?
estou premiando ela inteirinha lá no meu blog!
passe lá
http://tinaup.blogspot.com/