25 de abril de 2022

5 passos para ter um sexo prazeroso

Proporcionar o clímax ao parceiro e alcançar, não tem preço. Vou ti apresentar dicas pra aprimorar os seus momentos.

Conhecer o seu corpo e o parceiro, saber qual é aquele ponto exato que estimula o prazer, que faz as estrelas brilharem e saber as coordenadas extas do seu corpo e do parceiro, é uma habilidade desenvolvida com o tempo e construída com muita intimidade. 

Muitas vezes pensamos mais no parceiro do que em nós e acabamos perdendo oportunidades maravilhosas de chegar ao orgasmo de um jeito que nunca havíamos imaginado? 

1. Se conhecer
2. Masturbação
3. Saiba o que te dá prazer
4. Qual a sua melhor posição
5. Descubra seu ponto G

É muito importante conhecer o seu próprio corpo! 

Nós mulheres precisamos nos conhecer, perder a vergonha de nos olhar no espelho, nos tocar, saber como é a nossa anatomia e não ter medo das sensações que possamos sentir, só sabendo o que podemos sentir, ajudaremos o parceiro, a encontrar nossos pontos erógenos. 

O clitóris é responsável pelo orgasmo da maior parte das mulheres. Segundo estatísticas, apenas 30% das mulheres chegam ao orgasmo através da penetração, continua sendo um mistério para muitas mulheres.  Então devemos estudar nosso próprio corpo, através do toque.

Sexo é bom, é saudável e faz muito bem. Só precisamos nos conhecer pra que seja muito prazeroso. Através da masturbação podemos entender o que gostamos ou não, como gostamos. Ajuda a estimular as fantasias sexuais, e, possibilita conhecermos o nosso corpo através das sensações que foram despertadas. 

Dica: Se conheça através da masturbação seja ela usando acessórios, toy sex ou apenas com as mãos. Tire um tempo para você e conheça seu corpo sem pensar em chegar apenas ao orgasmo.

No Instagram @pontob_brunaa, tem acessórios incríveis, o atendimento é personalizado e ela envia pra todo o Brasil.

Nenhum comentário: