15 de maio de 2014

LadySlim

Amigas!
Chegou meu LadySlim Caps, da smartlife. Amo chegar em casa e ter presentes e quando são produtos smartlife, me sinto VIP.

Chegou hoje, hoje mesmo já comecei a usar novamente. Já falei dele aqui antes e já usei, então me sinto confiante e segura em utilizar novamente, porque é um produto que confio e amo.

Vou utilizar acompanhado de alimentação saudável e minhas aulas de muay thai.

Saiba Mais!
LADYSLIM® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 folheto explicativo. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. 
LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que também pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.
Para otimizar os resultados do LADYSLIM®, consulte uma nutricionista e tenha hábitos saudáveis!
Ingredientes ativos
  • Os beadlets de cafeína promovem o aumento da temperatura do corpo acelerando o metabolismo, através da liberação gradativa dos microgrânulos.
  • Óleo de cártamo (veículo) aumenta a biodisponibilidade no organismo.
Benefícios

  • LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.
  • Fornece 140 mg de cafeína por cápsula;
  • Produto com tecnologia importada dual phase time release technology (imagem ao lado)

LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.

Vamos Testar!

Minhas Medidas Hoje (Tô gordinha)
Altura: 154 cm
Peso: 69 kg
Cintura: 85,5 cm
Abdômen: 91 cm


Farei nova medição em 15 dias.

Site | Facebook Blog

2 comentários:

Unknown disse...

guria que sumida que saudades dqui
esse eu nunca tomei
mas toq uerendo bezossssssssss

Vall Mess disse...

Juh é ótimo eu amo ainda mais pq dá um pique nas atividades físicas e reduz bastante a circunferência abdominal. Saudades de Você. Bjs :g