7 de fevereiro de 2013

50 Tons de Amar

50 Formas de Amar... Envolva, Provoque e Entregue-se ao Amor!
A ButiqueBella está a cada dia com novidades maravilhosas, vejam só esse kit inspirado no livro 50 tons de cinza.

Celebrando a onda positiva do sucesso do best-seller do momento, “50 Tons de Cinza”, a Adão e Eva Toys lança o kit “50 Formas de Amar” que homenageia essa tórrida história de amor que está revolucionando os romances em todo o mundo.

Pontuando 5 momentos mágicos do casal Anastasia Steele e Christian Grey foram escolhidos 5 itens do mix da Adão e Eva Toys para compor um vasto repertório de possibilidades de transas quentes e emocionantes inspiradas no livro:


Chicote em Couro 9 tiras 90 cm – proporciona castigos precisos em golpes mais espaçados. Possui uma alça auxiliar para punho durante a ação e para descansar pendurado. “Levantando-se do chão preguiçosamente como um gato selvagem, aponta a extremidade do chicote para meu umbigo, rodeando-o sem pressa _ me tentando. Ao sentir o toque do couro, estremeço, arquejo. Ele me rodeia de novo, arrastando o chicote em movimentos circulares pela minha barriga. Na segunda volta, empunha o chicote repentinamente, e me golpeia por baixo… acertando em meu sexo. Grito surpresa, todas as terminações nervosas em alerta. O choque me percorre, e a sensação de prazer é doce e estranha.” Trecho de 50 Tons de Cinza, pg 290.
Descrição: http://www.blogadaoeeva.com.br/wp-content/uploads/2013/01/liquid600x600.jpg

Liquid Love – Gel Beijável Maça com Canela – a fruta proibida do Jardim do Eden com o doce tempero indiano é um poderoso afrodisíaco para os sentidos.“Ele pousa uma das mãos sobre meu pescoço, e ela está coberta por um óleo de cheiro adocicado e, portanto, desliza suavemente por ele, cruzando pelo colo até o ombro, seus dedos massageando minha pele com carinho. Hum, estou ganhando uma massagem. Não é o que eu esperava.” Trecho de 50 Tons Mais Escuros, pg 448.


Tapa Olho – Venda Fetiche – priva a visão para estimular os outros sentidos. A libido aumenta pela entrega, vulnerabilidade e extrema confiança, cumplicidade fatal. “Devagarinho, ele põe a máscara em mim, puxando o elástico na parte de trás, e estou cega. O elástico segura os fones no lugar. Ainda posso ouvi-lo, embora o som esteja abafado quando ele se levanta da cama. Fiquei surda com a minha própria respiração. Christian pega meu braço esquerdo, estica-o delicadamente para o canto esquerdo, e prende a argola de couro no meu pulso. Quando termina, afaga meu braço inteiro com aqueles dedos compridos. Ah! Seu toque provoca um estremecimento delicioso…” Trecho de 50 Tons de Cinza, pg 434.

Ben-wa – conjunto de duas bolas com pesinhos em seu interior atadas por um fio de silicone para estimulação e ganho de força muscular vaginal. “Saio do quarto, e fica mais que evidente por que ele quer que eu ande pela casa_ quando faço isso, as bolas descem com o peso lá dentro, me massageando. É uma sensação muito estranha e não de todo desagradável. Na verdade, o ritmo da minha respiração se acelera quando estico para pegar um copo no armário da cozinha, e arquejo. Minha nossa… Talvez eu queira ficar com essas bolas. Elas me deixam com vontade de sexo.”Trecho 50 Tons de Cinza, pg 325.


Algemas em metal niquelado com chaves – para unir punhos ou tornozelos em cenas de imobilização sensual, com barras antipânico que destravam em caso da perda das chaves. “Ele se inclina e me penetra forte. Grito, jogando a cabeça para trás, repuxando as algemas enquanto ele atinge meu ponto mais sensível, e sou toda sensações, por toda parte _ uma agonia doce, muito doce, e não posso me mexer. Ele se aquieta, e então descreve círculos com os quadris, o movimento irradiando bem fundo em mim.” Trecho 50 Tons de Liberdade, pg 41.
Escreva também a sua história com 50 formas diferentes de amar… Combinando os itens, roteirizando cenas quentes de paixão, dirigindo os protagonistas para o ápice do tesão e da loucura sensual.
O seu kit 50 Formas de Amar te espera AQUI

Visite!
www.butiquebella.com
sac@butiquebella.com
(53) 3235-5715

Nenhum comentário: