17 de maio de 2012

Vaidade...

Hoje bisbilhotando na net, encontrei uma reportagem onde a Ex-BBB Mayra Cardi revela artíficios que usa para manter-se sempre bela.

Mayra Cardi: "Eu durmo e acordo pronta. Fui casada minha vida inteira e acho que devemos ser produzidas para quem amamos"
Seus cuidados com a beleza beiram o inusitado. "Maquiagem boa não borra mesmo depois de uma noite de sono. Eu também não bebo e isso contribui para o make acordar perfeito. Nem como bafo eu acordo porque durmo com chiclete na boca"
 
Caracas! (e se ela engole esse chiclete e engasga?). Fazer isso tudo porque ela gosta de estar casada e não quer que o amado a veja "feia".

Hummm... Eu, sempre falo e levanto a bandeira que devemos nos cuidar para manter sempre uma boa aparência, para o amado e principalmente para nós mesmos. Mais acho que exagerar aí já é demais. Nós sabemos que dormir maquiada prejudica a saúde da nossa pele e com chiclete na boca corre-se o risco de engolir e morrer engasgada. Sem contar que a outra pessoa "o amado" deve nos amar como somos e não apenas pela aparência física.
Um relacionamento para ser saudável, é claro que precisa de investimentos diários. Mais não se deve abrir mão de ser você, para ser a pessoa que o outro quer. Nenhum casamento ou namoro está garantido pelo tempo. Ainda mais que, hoje em dia, os valores da sociedade têm passado por transformações profundas. Se você não investir, não receberá retorno. É a lei do que você plantar, você colherá. Então temos que nos cuidar, manter sempre um equilibrio e uma postura. E cuidar da beleza, da vida social, do trabalho, dos estudos, do amado... é uma maratona, mais nós Mulheres, somos forte e guerreiras e conseguimos sim fazer tudo isso. Ah, e o mais importante devemos fazer por Prazer, e, não por obrigação.

DICAS QUENTE!
Cuide-se - Mantenha sempre uma aparência agradável, saudável. Ninguém gosta de ter ao seu lado alguém desleixado, você gosta? Claro que não. E quando vocês se conheceram você provavelmente você estava linda... então, mantenha sempre esse cuidado com você. Você não precisa comprar roupas caríssimas ou fazer tratamentos estéticos da moda. Mas não precisa perder a vaidade.

E vocês o que acham de tudo isso?
Sorteio! AQUI

11 comentários:

Sac do Amor disse...

Esse negocio de dormir de chiclete e maquiagem é loucura! Eu acho que a mulher tem o momento "sou normal", de dormir de pijamao, sem maquiagem e acordar com bafo. É normal! Agora a partir do momento que levantou da cama ai é outros quinhentos.

bjus

Unknown disse...

ah eu procuro e sempre
estar linda não é fácil
bezosssssssss

http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

Blog Woman Chic disse...

Esta do chiclete foi demais. rsrs
Beijos

Dani Freitas disse...

Affff... é triste porque ela não consegue nem ser ela mesma com tantos cuidados e com tanta vaidade. Ninguém aguenta assim, né?
Vim visitar seu cantinho e agradecer por sua visita ao meu blog, viu? Desculpe a demora, mas finalmente vim te visitar!
Um super beijo!
Dani

Leandra Cetrangolo disse...

é menina, tem gente que nao tem noção das besteiras que faz. Andar produzida o tempo inteiro deve ser complicado, sera que ela nao perde uma boa parte da vida no banheiro se maquiando?

É estranho pra mim ver uma pessoa assim, acho loucura!

bj

Leandra - www.cherryboomshop.com

Mayara Alves disse...

Ela não sabe o mal que está fazendo a pele dele estando 24hs de maquiagem. :( Seguindo seu blog.

Beijos

http://gmaterialistas.blogspot.com
@gmaterialistas

Vanessa Benko disse...

Mesmo porque se ele nos ama de verdade, vai nos amar de qualquer jeito... com bafo, descabelada, sem make.
Claro que devemos sim nos arrumar para ele, mas... sem exageros, né?! rs
Bom final de semana!

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Denise disse...

Caraca que mulher doida, eu em casa sou quase uma baranguinha kkkkkkkkk principalmente agora no frio, cheia de roupas e meias. Mas sabe o lado bom disso? Quando me arrumo e faço aquela maquiagem arrasadora? Maridão endoida e me enche de elogios, mas ele não deixa de me amar e me elogiar quando não estou td montada tbm né rsrsrsrsrs.
Bjinhos linda

www.patricinhassalariada.blogspot.com

Mayara Alves disse...

Obrigadaaaa! Mesmo, de coração! Adorei!!

O blog foi aprovado no Blogrank, site que avalia e premia blogs de várias categorias. Queria pedir sua colaboração, vota no blog. http://blogrank.com.br/?p=3724

Beijos e obrigada!!

http://gmaterialistas.blogspot.com
@gmaterialistas

Roberta disse...

Acho bacana procurar estar sempre bem e tal, não só para o marido, namorado, sei lá... mas pra vc. Agora, pô gente na hora de dormir tirem a maquiagem, por favor né kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijooos

Grazi♥ disse...

kk adorei o post!
Bjs
Grazi♥
www.legadodamoda.com.br