26 de maio de 2012

Truque da Língua

Já ouviram falar no truque com a língua que fará o seu amor pirar?
Fotos: Tumblr
Começe com um beijo sensual e demorado, durante o qual deslize lentamente a sua língua para dentro e para fora da boca dele, que vai ficando bem excitado. Lá pelas tantas, puxe a língua para trás, bem devagar, como se quisesse parar tudo. Aí dê lambidas no lado de fora dos lábios dele, atraindo-o para dentro da sua boca. Assim que ele colocar a língua lá, envolva-á completamente e passe a sugá-la - primeiro com movimentos lentos e gentis, depois com outros rápidos e mais firmes. Em seguida, retome o beijo-padrão e volte a sugá-lo por uns minutos. A respiração dele se tornará ofegante e ele começará a lhe puxar para perto, o mais que pode. Sua performance é sugestiva: ele deverá imaginar que está dando aquela atenção toda ao pênis, não apenas beijando-o. Você ficará excitada deixando-o a mil.

Por que Ele irá Enlouquecer?
Porque, é um jeito diferente e muito especial de beijar. Sempre que começar a passear com a língua pela boca, naquele ritmo suave, será ereção na certa. Ele ficará tão excitado que torcendo para que seus lábios corram imediatamente lá para baixo.

Participe do Sorteio do Dia dos Namorados! AQUI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu faço isso toda vez que vou fikar com alguem...E muito bom a sençacão tanto pra mim quanto pra ele...E na certa fica escitado