31 de maio de 2012

Massagem Sensual

Amiga, o amado chega no final do dia cansado? Que tal proporcionar a ele uma Massagem Sensual?
Massagens são maravilhosas para aliviar o estresse e relaxar. E fazer massagem na pessoa amada é um momento ideal para reafirmar a intimidade, a cumplicidade e conhecer ainda mais o corpo um do outro.

Foto: Thinkstock
Receba-o!
Receba o amado com um belo sorriso, perfumada e cheia de amor. Se for servir um jantar, o prato escolhido deverá ser leve. Espere pelo menos uma hora e meia para realizar a massagem após esse jantar. O ideal é que vocês aproveitem esse tempo para namorar bastante, o que serve como introdução agradável para a massagem.
 
Dispa-o
Conduza-o até o quarto para a sessão da massagem. Ajude-o a se despir e dispa-se também. Lembre-se que o contato dos corpos nus é insubstituível.
 
Sincronizem as Respirações
Sentem-se um de frente para o outro e sincronizem as respirações. Segurem as mãos um do outro enquanto respiram. Faça, pelo menos, três respirações profundas e oriente-o a fazer também. Para ele, servirá como um relaxamento e para você uma energia a mais para que possa fazer uma ótima massagem.
 
Use Óleos de Massagem
Agora se posicione entre as pernas dele. Comece a subir os movimentos que devem ser feitos pelas pernas na direção das coxas. Passe óleo nas mãos e esfregue para esquentar um pouco. Caminhe com as mãos pelas pernas, com cuidado, para não fazê-lo de forma muito suave. Use uma certa pressão para não provocar cócegas.
 
Alterne os Movimentos
Peça para que ele fique deitado de barriga para baixo e fique bastante relaxado. Os movimentos iniciais devem ser longos e suaves. Use as costas de suas mãos abrangendo do pescoço e ombros até as pernas. Repita-os por cinco vezes.

Concentre-se
Durante todo esse tempo da massagem, mantenha-se tranquila e receptiva, sentindo o corpo de seu amado nas mãos e vivenciando cada gesto. Não se preocupe com nada lá fora, esqueça o mundo, concentre-se apenas nos movimentos silenciosos da massagem.

Varie a Intensidade

Brinque com dois movimentos básicos: os movimentos longos e lentos e os curtos e rápidos. Movimentos longos e lentos funcionam como um stop (relaxamento). Já os movimentos curtos são para despertar. Junto com esses movimentos, alguns beijos, mordidinhas, uma massagem com as unhas, lambidinhas e a massagem com os seios, boca e cabelo funcionam como um start (despertar).

Massageie a Cabeça
Deslize os dedos por seus cabelos, sempre na direção das costas, como se você estivesse penteando-o. Esses movimentos vão liberar a tensão e fazer uma verdadeira varredura energética. Essa massagem relaxa profundamente e também pode ser terapêutica se somada com ligeiros puxões de cabelos (pressão moderada sem causar dor). Execute-a por dois minutos.

Nuca, os Ombros, Braços e Mãos
É importante que você massageie a nuca, os ombros e desça as mãos para os braços. Repita a sequência algumas vezes, intercalando com movimentos mais longos que envolvam as costas, nádegas e pernas. Use suas mãos para caminhar, apertando e soltando a musculatura do pescoço e dos ombros descendo sempre. Repita várias vezes esse caminho como se estivesse varrendo com as mãos a energia, sempre para baixo na direção das pernas.

Cumplicidade e confiança é tudo!
Passe confiança e comodidade para que, pouco a pouco, ele irá relaxar e se entreguar. E curtam a dois! 
Participe do Sorteio do Dia dos Namorados! AQUI

4 comentários:

Unknown disse...

ainnn deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jussara Clarindo disse...

Legal essa dica. Faz uma vista e Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Coisinhas de Nany disse...

Ótimas dicas para apimentar o final do dia kkkkkkk

Adorei a visita e as dicas =p

Bjuuuuu

Anônimo disse...

Hi there, just wanted to say, I loved this blog post.
It was inspiring. Keep on posting!

My webpage :: Camas de Massagem