17 de abril de 2012

Fetiches Masculinos

Hum hoje vamos desvendar alguns dos desejos, fetiches masculinos mais comuns, andei pesquisando e questionando alguns amigos... mais dentre as pesquisas e conversas com os amigos, cheguei a conclusão que os homens praticamente tem os mesmos fetiches.
Então aqui alguns dos mais comuns.
Getty Imagens
Sexo a Três
Eles sempre querem uma festinha a três? Se você não estiver a fim, diga que só se vier um terceiro elemento masculino depois (ou antes). Se ele topar, arrume outra desculpa...

Sexo com a Parceira
O homem é um romântico, mesmo que não assuma e quando está apaixonado, ele deseja fazer a amor com a amada. Então aproveite pra transformar esses momentos em inesquecíveis. Principalmente as transas mais intensas.

Sexo com Outra
Os homens às vezes fantasiam com outras mulheres. Em vez de se irritar, seja a outra (ou outras) de vez em quando. Crie uma personagem, se inspire em uma personagem de um filme que ele gosta, use a imaginação, compres fantasias eróticas, use uma peruca loira, ruiva, entre na fantasia e delicie-se. 

Sexo Dominador
Eles adoram demonstrar superioridade física e controlar a mulher: arrancar sua roupa, jogá-la na cama... Mostre toda a sua fragilidade e deixe ele sentir que tem domínio sobre você.

Submissão
Os homens mesmo querendo paracer a todo o momento o dominador, o machão, o superior. Na hora do sexo eles sonham em ter seus momentos de submissão. Mostre a ele que você pode ser uma ótima dominatrix. Algeme-o, vende os olhos dele e aproveite...

4 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Val, post interessante :a

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

O negócio é a mulher ser criativa e ter jogo de cintura!
Adorei o post!
beijos
Twitter| Participe dos Sorteios

Betty Gaeta disse...

Ótimas dicas...
:o
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Roberta disse...

Achei bacana as dicas, acho que o diálogo entre o casal é tudo né... saber o que o outro gosta e tal. Super bacana o post Vall.
beijãoooo