29 de fevereiro de 2012

Vela para Massagem

Amigas! Imaginem um jantar romântico à luz de velas que evolui para um momento íntimo, em que um passa hidratante no outro, e tudo isso sem precisar sair da sala de jantar. A massagem com Óleo de Massagem Desodorante Corporal estimula todos os sentidos. 
A indústria de cosméticos criou um vela para massagem é de origem vegetal, atóxica, livre de parafina, com manteiga de Karité, vitamina E, e óleos essenciais, e são específicas para esta finalidade. Quando a vela é acesa, ela derrete e vira óleo, que pode ser passado no corpo para hidratação.
Imagine-se deitado, sem pensar em nada, quando sente escorrer pelo seu corpo, um fio de óleo fino, quente, confortante. Esta é a sensação que esta vela pode lhe proporcionar! Serve também para aliviar o cansaço e o stress do dia a dia, a sensação de esgotamento, relaxar, ativar a circulação, aliviar o inchaço, auxiliar na interrupção da insônia, melhorar as funções intestinais, diminuir a irritação e ainda consegue promover o bem estar geral no corpo.
E para quem se preocupa em queimar a mão ao passar o óleo, é importante dizer que a vela derrete quando atinge mais ou menos 30ºC, ou seja, não causa danos à pele.

Sedutora, ousada, entregue. O controle esta em suas mãos, mas você pode fazer que não. No estimulante jogo da fantasia e dos prazeres secretos a dois, o limite é a sua imaginação. Aproveite e viva a delícia de ser mulher.

Idéias!
No frio você pode proporcionar ao seu Amado e receber uma massagem quentinha. vocês vão sentir uma textura muito agradável e hidratar o corpo, além de sexy e sedutor ai é só aporveitar os momentos de prazer.

Outra maneira de utilizar a vela é numa noite romântica, surpreendendo a sua/seu companheira/o com uma massagem. Comece com um jantar romântico, acenda a sua vela de massagem e depois dê largas à sua imaginação. Para além de proporcionar prazer com o toque através deste verdadeiro óleo de massagem, estará a garantir uma excelente hidratação e uma sensação de bem estar devido à aromaterapia.

Existem de diversas marcas, aromas e preços e são encontradas em lojas de produtos para massagem ou em sexshop.

8 comentários:

Tânia Mara disse...

hmmm... delícia^^
amovaidade.com

Cléo de Lucca disse...

Nooossa que máximo, mas será que dói? Fiquei curiosa!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Karol disse...

Pagando sua visitinha ao meu blog Adorei Adorei Adorei seus post!
Bjo

Amigas e Afins disse...

Muito legais as dicas!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Geisa Borges disse...

Amo esse tipo de vela eu e meu marido compramos uma com aroma de leite condensado maravilhosa!!!!
Adorei o blog!
http://boutikevanny.blogspot.com

Unknown disse...

Me tira uma duvida? Ela pode ser usada para massagem normal, sem ser num contexto erótico?
Desde ja agradeço...bjs!

Unknown disse...

Nao doi ja usei

Egalité Sex Shop disse...

Essas velas são muito boas mesmo! Tem pra vender na minha loja www.egalitesexshop.com.br