18 de fevereiro de 2012

Testei Smartcaps Energy

Sábado passado recebi as amostras do Smartcaps Energy, confesso que detesto energéticos, esses que vendem nos supermercados, que vem em latinhas e o povo mistura com bebidas, pois eles me deixam eletrica, sem sono e com taquicárdia, não tomo energético.
Nunca tinha tomado um energético em cápsulas, aliás nunca tinha ouvido falar. Eu gostei, principalmente porque não me deixou com os batimentos do coração acelerados e nem me deixou elétrica e sem sono, como os outros. Agiu de forma natural no meu organismo.

A cápsula é gelatinosa e grande, mas é fácil de engolir, vem em uma caixinha vermelha que é uma muito fofa, ótima para levar na bolsa. O que não gostei foi do cheiro, um cheiro forte de medicamentos, de vitaminas, mais isso é tranqüilo.

Deu pra perceber que as cápsulas agem de forma diferente em cada organismo. Em mim reduziu o apetite, eu andava tão ansiosa que comia mesmo sem estar com fome, mais em mim agiu como se minha fome estivesse saciada e só dava vontade de comer nas horas certas e ainda reduzi muito a quantidade de comida ingerida. Meu Amor disse que sentiu mais fome. Meu primo disse que não modificou em nada seu apetite. Mais vou contar um segredo pra vocês, meu primo é daqueles de dá inveja em qualquer pessoa, ele é o famoso "magro de ruim", ele come muito, várias vezes ao dia e não engorda uma grama.

Uma amiga que é médica, me explicou que cada um de nós três tivemos reações diferente, porque essas cápsulas são compostas de vitaminas, são alimentos funcionais (nutracêuticos) e que vai repor as vitaminas de acordo com a necessidade de cada organismo, sendo que cada pessoa tem uma necessidade diferente e uma rotina diferente. Então não vale dizer que emagrece só porque eu consegui emagrecer. Ótimo pra mim! Mais o importante é que ninguém engordou. Então,  provado que não engorda. Vou continuar usando, pois me senti muito bem com ele.

Dicas - SmartCaps Energy
"Para uma vida mais saudável e um corpo em forma é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada."

Querem saber Mais sobre os produtos? Então, visita as redes sociais da SmartLife.

2 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Legal essa vitamina. Algumas vezes não nos alimentamos de forma correta a prover a quantidade necessária de vitaminas para nosso organismo.
Bjussssssss....
almaruiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Hum Bom Saber!
Já quero experimentar, será que serve para ajudar no emagrecimento?
Bjs
Carla