3 de fevereiro de 2012

Mais Energia com Smartcaps Energy

Amigas, quero fazer toda semana um post sobre um produto SmartLife, pois no post anterior (Aqui), eu fiz uma prévia de todos. Mais agora quero mostrar todas as características e benefícios dos nutracêuticos maravilhosos da Smart Life.
A SmartLife com seus produtos inovadores. Vem nos proporcionar, superar os desafios físicos, mentais e emocionais da vida moderna e viver a vida em seu pleno potencial.
No dia-dia das pessoas, o tempo e a Energia são elementos cada vez mais raros: Acordar cedo, trabalhar longas horas, estudar, ir à academia, namorar, curtir a família e os amigos. Tudo no mesmo dia, muitas atividades em somente 24 horas. Então!
Apresento a Vocês!
Forte e Natural, com smartcaps você mantém o equilíbrio do seu corpo, com energia e vitaminas naturais para você viver bem. É totalmente isento de açúcar e contém as Vitaminas do Complexo B (Tiamina, Riboflavina, Niacina, Ácido Pantotênico, Piridoxina e Cianocobalamina) + Vitamina C e extrato natural de guaraná.
Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C.
É um produto feito com a mais alta tecnologia em sua produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade.

Extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro, sistema nervoso central e coração. A vitamina C fortalece o sistema imunológico e é antioxidante.







O smartcaps energy é um tipo de suplemento energético em cápsulas mais potente aprovado pela Anvisa que aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente. Não contém açúcar nem gordura.
Smartcaps energy é um composto à base de extrato de guaraná, vitaminas do complexo B e C. O extrato de guaraná é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro, sistema nervoso central e coração. A vitamina C fortalece o sistema imunológico e é antioxidante.
Indicações: Falta de energia, desânimo, apatia, aumentar o metabolismo basal, favorecer o emagrecimento, aumentar a concentração no trabalho, dar mais energia para praticar esportes.
Contra Indicações: Grávidas, lactantes, crianças e idosos devem ter indicação médica para utilizar o produto.
Efeitos Colaterais: Não encontrado.
Modo de Uso: Basta tomar 1 cápsula por dia no início da manhã.
1 cápsula de smartcaps energy equivale a 1 bebida energética de 270ml ou 3 xícaras de café ou 6 latas de bebida à base de cola pois fornece cerca de 60mg de cafeína por cápsula.

Ainda não recebi as amostras, mais assim que receber, vou usar e conto pra vocês os tudinho, porque estou precisando mesmo de uma energia extra. Até tentei comprar, mais como essas novidades sempre chegam atrasados em minha cidade... e só pra me deixar chateada, aqui ainda não tem.
Alguém de vocês já usou? Me contem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muy lindo post! Te quería pedir un favor... en mi blog hice un enlace a Facebook y ellos me mandaron un correo que si si llego a más de 200 personas que hacen click en el cartel de "Me gusta" dentro del Facebook (está al lado de Maria Trendy) ellos me harán publicidad de mis bolsos en el sitio. Te agradezco si pudieras hacerlo y hacer correr la voz. Besos desde Uruguay