9 de fevereiro de 2012

Agradar uma mulher!

Sempre falo de como agradar o seu amado, o seu homem, e nós mulheres?
Hoje quero falar com os homens, dicas para eles nos agradarem, dicas para agradar suas amadas e deixá-las ainda mais felizes e carinhosas com ele.
Toda mulher tem o seu estilo próprio e as suas preferências. Quando o assunto é sexo, cada uma gosta de um jeito, claro. Existem as mais tímidas, as inexperientes, as descoladas, atiradas... Logo, os homens devem buscar satisfazer cada tipo de mulher de acordo com a sua personalidade. Quer saber como?

Em primeiro lugar, o homem deve saber que, para a maioria das mulheres, o sexo não é apenas aquele momento entre os lençóis, o ato em si vai muito além. É um momento de muita intimidade, de prazer e de entrega. “Ela enxerga o sexo como uma moldura: é preciso observar as nuances e os sinais que revela sobre os seus desejos. Isso deve ser feito em todos os momentos, não só durante a relação sexual”.

Seja um bom observador, o homem deve ser cuidadoso na hora de perguntar diretamente quais são as preferências sexuais da parceira. “A conversa pode até ser uma preliminar, se a mulher for daquelas que gosta de falar sobre sexo. No geral, falar o que quer antes da transa faz com que acabe um pouco da graça. É interressante que os dois descubram seus gostos e formas de prazer mutuamente.

Faça ela rir, ser bem humorado é uma das maiores qualidades de alguém que pretende se tornar especial na vida de uma mulher. As mulheres gostam de homens que a façam sorrir, que a façam se sentir bem. No entanto, ter um bom humor não significa que é para você ser um palhaço. Saiba ter atitude de homem.
Parta para o ataque. Se a gata revela ser mais ousada, deixe com que tome as rédeas. Leve a moça para um motel e se entregue ao poder de sedução da sua eleita. Passar numa sex shop antes e se abastecer com brinquedinhos pode ajudar ainda mais o seu início de relação.

Agora, se a sua amada faz a linha romântica, um jantar à luz de velas seguido de uma noite de lua cheia é um bom começo. Com ela, seja sempre delicado e deixe que se abra aos poucos. A mesma dica vale para as inexperientes, que merecem atenção exclusiva e muita paciência na hora H. Cada mulher tem uma personalidade propria e gostos diferentes, o mesmo vale para cada experiência sexual. Por isso a interação com o outro, sem restrições, é essencial. Assim, um vai acabar entendendo os desejos do outro. Os dois devem estar dispostos a tentar juntos novas possibilidades que os levem ao prazer.

Vale ressaltar que o homem não deve se preocupar somente em atender às expectativas da parceira. Pensar só no outro não é estimulante, deve-se observar os pontos sensuais e muito carinho e respeito no relacionamento, os casal deve estar de acordo para realizar as fantasias ou o uso de brinquedinhos eróticos. Vale lembrar ainda, que a maioria das mulheres são muito românticas e delicadas, gostam de muito romantismo e de sentire-se amada, sempre, de ouvir que é amada.
"O sexo é como uma dança, os dois devem estar juntos e em sintonia.

E vocês, que dicas dariam aos homens, para agradar ainda mais suas amadas?

Um comentário:

Khenberly disse...

aaaaa
o maridão meu
precisa ler
akkaka
beozosssssssssssssssssss