5 de dezembro de 2011

Eles prestam atenção em tudo!

Mulheres vivem reclamando que os homens não reparam em nada! Pois ao contrário do que nós imaginamos eles reparam e comentam e uns até exigem que suas amadas mantenham certos rituais de beleza.
Foto: Getty Images
GLOSS OU BATOM: Eles reparam como estão seus lábios e o que você passa neles. Se você está de gloss ou não, isso porque eles em geral não gostam de beijar mulher que usa gloss, faz muita meleca. Até um batom vermelho é menos odiado do que um gloss bem melequento. Lábios bem hidratados sempre proporcionam um excelente repercussão.

DEPILAÇÃO: Homens gostam de mulher sem pêlos, e se ela os tem, eles reparam, alguns podem não importar, mas reparar com certeza. Se a depilação está bem feita, ou os pêlos descoloridos. Eles adoram!

CHEIRO: Homens adoram cheiro, e valorizam um bom perfume, por isso vamos andar sempre com um cheiro agradável.

FORA DE PESO: Eles reparam mais na falta de gorduras do que na gordura em si. Mais se você está acima do peso, eles reparam e comentam. Se você está com uma barriga impecável, sarada... Eles reparam ainda mais e adoram!

MÃOS E PÉS: Porque é sexy, fálico... Unhas bem feitas, pés lisinhos, eles observam com certeza.

3 comentários:

Rosa Forte disse...

Sempre bons conselhos! :)

siça ramos disse...

DICAS EXCELENTE É MUITO BOM SEMPRE LER SICAS ASSIM, PELO MENOS FICAMOS SEMPRE NA LINHA.....

BEIJOKAS


http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-estilo-proprio-oh-louka.html

Katherynne Michelynne disse...

Eles reparam mesmo, disso não posso reclamar do meu namorado. Qq coisinha ele repara, chega até ser ruim pq ai compro algo novo ai ele sabe q to gastando dimdim de mais...rsrs
Brincadeirinha, adoro que repare pq vc sente q a pessoa presta atenção em vc.
Bjus e bom fim de semana.
http://almaruiva.blogspot.com/