15 de dezembro de 2011

Excitante Sessão de Oral

Amiga! Quer incendiar ainda mais os momentos a dois? Nada melhor do que uma excitante sessão de Sexo Oral. Já sabemos que é a preferência entre os homens. Mas, para fazer com que a sua boca seja o lugar preferido dele, um verdadeiro parque de diversão, aqui trago pra vocês Dicas Quentíssimas, que vão ajudá-la a tornar-se expert no assunto e levar o seu Amado ao Êxtase de Prazer!.

Olho no Olho –Na hora do
sexo oral olhem para os olhos do seu parceiro e mostrem o quanto vocês gostam do que estão fazendo. Eles adoram ver e ter a certeza de que vocês não estão com “nojinho”
Devassa
- Abandone dos pudores e deixe a vergonha do lado de fora do quarto. O pênis do seu parceiro não é brinquedo e nem um pirulito de cristal, então, capriche na salivação e sugue, chupe com vontade, fazendo sucção como se fosse puxar algo, nada dessa história de ficar só nas lambidinhas, já falei não é pirulito!
Abra a Boca – Coloque o pênis inteiro na boca ou o máximo que conseguir, não esquecendo de dar a devida atenção para as demais áreas. Ou seja, não esquecer da glande e saco. Também vale colocar os testículos na boca, eles adoram, mais muito cuidado pra não machucar, é uma área sensível. 

Sensações – Explore os sentidos do gato. Experimente chupar antes uma bala de menta, sorvete ou um copo de água gelada. Para
apimentar ainda mais a brincadeira recorra ao uso de vendas, isso aguça os outros sentidos. Quer mais? Aqui tem! (Em um post sobre Jogos dos Sentidos)

Garganta Profunda – Amigas, não tem jeito eles adoram ver você engolindo o gozo. Eles consideram broxante se você sair correndo para cuspir.

69 - Nada mais prazeroso do que dá e receber o sexo oral. Diga bem baixinho no ouvido dele: "Quero um 69!" Monte no seu Amado com as pernas para o rosto dele, vá beijando o corpo dele, as partes internas da coxa, a virilha, ai deixe que sua língua passear vorazmente sobre o pênis dele.

Lembre-se!
"Antes de qualquer coisa é preciso que haja diálogo e intimidade entre o casal. Isso facilita a conversa e você pode deixar os pudores embaixo da cama, sem medo de expor suas preferências sexuais para o parceiro. Afinal, respeitar o limite do outro é fundamental."

3 comentários:

Camila Souza disse...

flor adorei as dicas sem duvida seu blog é mara bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha mulher depois que entrou na menopausa quer fazer sexo oral em mim a toda hora. Quando dá aqueles calores ou quando ela fica aflita não tem hora nem lugar, já me chupou no estacionamento de supermercado, cinema, shopping, etc. Me falou que só assim os calores passam. Não posso negar que gosto (e muito), mais teve um dia que tivemos que sair de uma festa para ele me chupar no carro. Nunca reclamei, mas será que é normal ela gostar tanto assim.

Anônimo disse...

Meu marido gosta muito de sexo oral e eu faço nele sem nenhum problema. Adoro ver ele gemendo e delirando. A posição 69 é a que eu mais gosto, mesmo depois de gozarmos muito continuamos brincando. É uma delicia!!