28 de outubro de 2011

Encaixe Perfeito

AMIGAS! Aqui vão dicas que vão ajudar você e seu amado terem noites maravilhosas que garantem de 0 a 200 ohhhs por segundo.

Prazer de Joelhos
Você fica ajoelhada de frente para o seu homem. E ele coloca a cabeça entre as suas coxas de forma que alcance a sua zona V com a boca e as mãos. Não se apoie em nenhum lugar e deixe toda a ação por conta dele (é para atiçar toda a região usando a língua e os dedos sem pressa).
Perfeita para: O tapete da sala, atrás da mesa, o cantinho da praia e qualquer lugar onde fiquem abaixados.
Clássica e Fulminante
A posição de quatro apoios (também conhecida como cachorrinho) atinge em cheio o seu ponto G. Você fica ajoelhada com as mãos apoiadas no chão, formando um ângulo de 90 graus com os braços. Ele encaixa por trás. Para esquentar o vaivém, seu amor pode acariciar os seios, beijar o pescoço, tocar o clitóris...
Perfeita para: Fazer na frente do espelho, no banco de trás do carro.
Equilíbrio sexy
Fiquem de pé, um de frente para o outro. Você apoia uma das pernas em uma superfície mais alta e ele encaixa o pênis lá dentro.
Perfeita para: O banheiro da balada, o balcão do bar, a sacada do flat, a escadinha da piscina.
Atenção aos Lábios
Dedicar atenção especial aos lábios do seu amor - afinal, eles são uma das partes mais sensíveis do corpo! Comece acariciando com o dedo indicador, depois toque-os levemente com a boca. E demore um tempo nessa exploração sensorial antes de partir para um beijaço.
É sonho ou realidade?
Sem prévio aviso, seu lindo acorda você no meio da noite fazendo sexo oral (para dar a dica para o moço, deixe que ele a flagre aparando e perfumando seu "parque de diversões" antes de se deitar). Nada melhor do que se entregar a uma transa urgente e depois voltar a dormir.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei ler aqui
sempre com ideias ótimas minha linda brigdaaaaaaaaa
qdo chegar te aviso
aff esses correios né ninguem merce
bexossssssssssss