9 de outubro de 2011

Blog, Vida, etc...

Hoje quero apresentar a vocês minha Amiga Blogueira: Andreza Hana, que comanda os blogs: MuslimahFashionn e MeuAmorPaquistanes, onde ela fala sobre: moda, beleza, maquiagem, um pouco de tudo e de uma forma descontraída e com muito carinho e dedicação. Ela é uma linda mulçumana, forte, corajosa e determinada e que usa uns hijabs (véu) lindos.

Quem é você que comanda os Blogs Musllimah Fashion e Meu Amor Paquistanes?
"Eu sou Andreza (nome de nascença) Hana (nome que adotei depois que me converti ao islam), brasileira, não sou árabe e nem descendente de árabes como muita gente pensa.
Quando adolescente pensava ser a dona do mundo, quando adulta a vida foi moldando, de forma muito dura e aprendi a sorrir para alegrar minha alma, aprendi a valorizar quem merece, pois é errando que se aprende.
Confesso que já fingi que entendi algo para não ser chata, falo sozinha, tem dias que tudo me irrita, reconheço quando erro e peço desculpas, às vezes tenho vontade de sumir, mas essa vontade passa rápido, inúmeras vezes tive a sensação de que já aconteceu isso antes, me acho muito difícil de enganar, mas apesar de tudo eu ainda acredito nas pessoas."

O que você carrega na Bolsa?
Eu carrego bem pouca coisa, digamos que carrego somente o básico: carteira, hidrante para as mãos, gloss, batom, pó facial, escova com espelho, alfinetes coloridos por causa do hijab (véu), lixa de unha, anador e álcool gel asséptico.
1. Bolsa Renner 2. Carteira phyton Marisa
3. Hidratante para as maos Avon Care
4. Gloss da linha Intense O Boticário cor 222
5. Batom da linha Intense O Boticário cor 28
6. Batom Marchetti cor 39
7. Pó solto facial Chanel 30 naturel - translucent 2
8. Escova com espelho
9. Alfinetes coloridos (por causa do hijab (véu))
10. Lixa de unha
11. Anador e álcool gel asséptico







Algo sensual (um acessório, roupa ou atitude sexy) que costuma usar?
Sensualidade:
Como estou solteira e sou muçulmana sou super discreta e não gosto de parecer sensual, mas eu tenho umas lingeries poderosíssimas guardadas, daquelas que ficam tudo de bom quando combinadas com salto alto, hehe.
Sou noiva e depois do casamento estarei sempre linda, sensual e poderosa para meu marido, claro que somente dentro de casa, já da porta pra fora serei sempre uma mulher discreta.

Amigas, espero que tenham gostado da Hana, ela é um amor e super atenciosa, visitem os blogs dela e aproveitem as dicas que ela dá.

2 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Vall, mto obrigada pelo carinho :) amei ter participado da entrevista aqui no teu cantinho ;)

bjiimm e ótima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Roberta disse...

Oii Vall, adorei sua visita e já estou te seguindo aqui. A Hana é uma amada mesmo, amos os blogs dela, além de linda é muito inteligente.
Beijo grande.