10 de agosto de 2011

7 dicas pra você beijar ainda melhor

Com certeza, beijar na boca é uma delícia, e nós sabemos muito bem como se faz, mas, não custa nada relembrar algumas dicas para que não tenhamos um beijo frustrante. Aquele beijo que não combina – que as vezes é molhado demais, afobado ou parece mecânico? Então, aqui veremos umas dicas para nos mantermos sempre atualizadas e beijar muito bem e muito mais. É Bom né?

1. Ritmo em Sintonia
Mexa seus lábios devagar, sem afobação. Antes de chegar já impondo um ritmo, tente perceber qual é o dele, e busque um equilíbrio.
2. Abaixo a Monotonia
Nada de ficar numa posição só. Mude os movimentos da boca e da língua, arriscando novas sensações. Mordidinhas leves são bastante excitantes para a maioria. Experimente!
3. Instingue
Um dos maiores segredos é criar expectativa. Ou seja, nada de ficar beijando o tempo todo. Dê alguns intervalos para deixá-lo bem ansioso antes de começar de novo.
4. Carinhos Mil
É muito chato quando, na hora de beijar, a pessoa fica estática e não mexe nada além de sua boca. Um bom beijo vem sempre acompanhado de abraços, cafunés, uns apertões mais fortes... O negócio é não deixar as mãos paradas.
5. Concentre-se no Momento
Nada de ficar com os olhos arregalados olhando o que acontece ao seu redor. Isso pode dar a péssima impressão de que você está mais interessada nos outros do que garoto que você está beijando. Se não está curtindo, é melhor parar.
6. Antes de parar, diminua o ritmo
Sabe quando o beijo termina tão de repente que você até leva um susto e fica beijando o ar? Pois é, isto é horrível. Por isso, antes de parar, dê alguns selinhos. Todo mundo gosta.
7. Depois do Beijo
Sorria, mostre-se feliz, pois, ficar com uma cara séria e amarrada depois de um beijo estraga até os beijos mais calientes. Demonstre que gostou, sorria, faça carinho, lembre-se que o beijo desperta a paixão.

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse sait

Bruno Stifler disse...

gostei muito legal

Anônimo disse...

adorei..kk mt bom querida, isso vai ajudar muita gente :D beijos

Anônimo disse...

Adorei as dicas ja coloquei algumas em pratica!!!;)

Anônimo disse...

Gostei do site boa sorte pra meus bradas qui visitarem o site!