3 de maio de 2011

Géis...

Uma Blogueira Amiga me perguntou sobre géis adstrigentes, e então resolvi fazer uma postagem sobre os géis (os quais testei), que nos possibilitam maiores sensações de prazer e apimentam os momentos de amor. Uma amiga tem uma sex shop e me usa como cobaia nos testes, adorooo essas novidades.
Gel adstringente vaginal, provoca a sensação de redução do canal vaginal proporcionando a sensação de deixar a vagina mais apertadinha. Age rapidamente após a aplicação e ainda umedece e hidrata, tornando as relações sexuais muito mais prazerosas. 


 


O Gel lubrificante e hidratante de uso feminino, que em contato com o clitóris provoca sensação de aquecimento. Ativa a circulação na região do clitóris, aumentando a sensibilidade e dando muito mais prazer. Além de lubrificar proporciona uma sensaçao de aquecimento, um calorzinho gostoso...


GEL EXCITANTE
Clitor é um excitante para mulheres que deve ser aplicado no clitoris. Que provoca um choque térmico, aumentando a libido. O clitor provoca as sequintes respostas fisiológicas: ligeiro ardor, formigamento e uma sensaçaõ de queima branda junto com uma maior lubrificação vulvo-vaginal. Ameiiii...





PenLove, Canetas do Amor, elas são géis comestíveis  disponibilizados em vários sabores que servem para escrever no corpo do amado ou ele no seu corpo, e, depois retirar com a boca. É uma brincadeira gostosa, serve para apimentar o sexo oral. Já usei a sabor menta + também tem outros sabores, como: morango, chocolate e etc.


Excitante e Geladinho
Um gel lubrificante, que proporciona uma sensação de geladinho pro casal.
É bommmm.







Preservativo Sabor Menta
Prevenção com sensação geladinha e refrescante, é ótimooooo.
Pra quem ainda não está casada e não tem toda a segurança (exames, confiança e etc...) nao pode deixar de usar estes artificios que o mercado erotico nos oferece, entao Camisinhas com sabores... De menta? Adoroooo.

Ame, ame e ame!

2 comentários:

Pri Brasiliano disse...

hauauahuah..olha só quanta variedade!!...Adorei as dicas!
Vou procurar!1..heheh

Anônimo disse...

Oba !
Tô ansioso pra experimentar com minha gatinha. Ela também !