29 de abril de 2011

Papo de Cama

Amigas! Já perceberam como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu Amor faça o que você realmente deseja? Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor. Mais como você já o conhece, já tem idéia do que ele gosta de ouvir, se mais picantes, sensuais, ou apenas os seus gemidos de prazer...
Ouse nas preliminares - A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também. Vale deixar a "vergonha" e o "pudor" de lado e se soltar falar o que sente... pedir o que deseja... afinal, é um relacionamento e vocês dois, já tem bastante intimidade, sabem muito um do outro, pra que ficar com vergonha de dizer e fazer o que gosta no momento mais especial do relacionamento?
Travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está rolando, sentindo, desejando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam), também funciona. Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta desrespeitada com o que ele disser.

Experimente algo como “Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!”
Enfim, relaxe e aproveite o clima de amor, solte a ferra e a mulher excitante que existe dentro de você. O que vale é sentir-se feliz! Amar e Ser Amada!

2 comentários:

Pri Brasiliano disse...

Olá Vall, estou passando primeiro pra agradecer sua visita, e tb dizer que adorei o blog e adoro essas dicas pra dar um revive no amor, pq sempre é bom agradar quem a gente ama e a nós mesmas neh?
bjão..to seguindo!!

Renata Mendonça disse...

Vall,

Eu também tava meio enjoadinha do assunto, mas hoje pela manhã me rendi a TV e aos sites.

Estava doida para ver o vestido da Kate.. que tava lindo né.

Mas a minha curiosidade mesmo era para ver o vestido Victoria Beckham.

bjinhos

www.puramodestia.blogspot.com