26 de abril de 2011

FENG SHUI SENSUAL

Amigas, não entendo muito de feng shui + li essa reportagem em uma revista Nova antiga e adorei e como estou terminando minha Casa (Graças a Deus) vou colocar em prática pra proporcionar bons fluídos...
Harmonizar as energias do ambiente é a proposta do feng shui, técnica milenar chinesa que utiliza o Baguá (a figura da foto) para transformar a decoração. A boa notícia é que você pode tirar partido disso para ativar o ponto sexual da sua casa. Pois, o Feng Shui indica uma série de idéias e dicas para aumentar e apimentar a energia de amor do quarto e (de) casal. Primeiro, aplique-o sobre a planta, conforme as instruções que o acompanham, a fim de localizar o setor do relacionamento. Encontrou? Então, decore o local com quadros de apelo sensual, esculturas, almofadas vermelhas e outros objetos ligados à fertilidade e virilidade. Aproveite, também para guardar nesse espaço sua coleção de contos eróticos e exibir fotos em que você e seu gato aparecem juntinhos e felizes.
DICAS
  • Para ter um clima romântico, abuse dos motivos florais. Edredon com estampa de flores, quadros... Em geral, use as cores em tons pastéis, com alguns toques de vermelho.
  • Fotos do casal em porta-retratos, em momentos felizes, sempre trazem um clima de intimidade.
  • Um grande e bonito quadro sensual ou erótico com uma mulher nua ou casal se amando ativa o desejo do casal proporcionando um ar de cumplicidade. Coloque na parede atrás da cama.

Nenhum comentário: