30 de abril de 2012

Vamos Animar a Segunda-feira!

Amigas!
A segunda-feira é considerada o dia da preguiça, mais de qualquer forma temos que continuar a nossa rotina de vida. Então, não merecemos que ela nos deixe desanimadas, não é? Que tal transformar a segunda em algo mais animado?
Fotos: Getty Images
Voltar ao trabalho depois de um fim de semana tranquilo ou cheio de diversão não é uma tarefa fácil. Para quebrar o clima de que segunda-feira é o pior dia da semana, O Savy Sugar listou cinco maneiras para transformar o seu dia em um momento mais interessante e animador.

Estabeleça metas administráveis​​: Ao invés de olhar para sua enorme lista de afazeres e ficar confusa, coloque um foco e realize as tarefas sem desespero. Você pode se dar os parabéns a cada vez que atingir uma meta.

Se dê recompensas: Cada vez que você atingir uma de suas metas estabelecidas para o dia, se dê uma recompensa. Ela pode ser tão pequena quanto uma caminhada até a cozinha para atacar um prato de doce ou tão grande quanto um intervalo de 30 minutos para desfrutar de alguns instantes no sol. Fornecer incentivos para suas tarefas ao longo do dia pode ser uma forte defesa contra a preguiça da segunda-feira.

Crie uma lista com suas músicas favoritas: Prepare uma lista otimista com suas músicas favoritas para que você escute no primeiro dia de uma semana de trabalho longo.

Deligue-se um pouco: Claro que uma segunda-feira não é o dia ideal para se desligar do trabalho porque ele está apenas começando. Mas, em certo momento, desligue seus alertas de e-mail e mude seu status do chat para "ocupado".

Faça algo novo: Mudar a sua rotina vai lhe dar motivação para seguir em frente e fazer o dia passar mais rápido. Faça uma caminhada no final da tarde, passeie com o cachorro se você tiver um, se não tiver pedale, tome um banho relaxante ouvindo músicas (eu amoooo), e um banho à dois? Faça algo que lhe dê prazer.

Um Jantarzinho: Que tal um jantarzinho romântico com o amado? Prepare em casa ou saia pra algum restaurante, lanchonete, aproveite pra tornar a sua segunda-feira romântica.

27 de abril de 2012

26 de abril de 2012

Sorteio: Smartshot Energy®

Prêmio
  •  1 Caixa de Smartshot Energy®, com 12 unidades
Regras
  • Seguir esse Blog;
  • Preencher o Formulário abaixo.
  • Visitar o Blog Be Smart (AQUI), comentar o ultimo post (referente ao assunto do post) e deixar no final "Estou participando do sorteio do Blog Esquentando o Clima"
  • O Prêmio será enviado diretamente pela Smart Life
Resultado
  •  O Sorteio será dia: 13/05, e a vencedora será avisada por e-mail. 
Formulário
     Encerrado!

25 de abril de 2012

Vibração Deliciosa

Amigas, vocês já ouviram falar em anel peniano?

O Anel Vibratório Massageador Borboleta e o Anel Peniano com Vibrador - Brilha no Escuro - Eles tem uma vibração comparada a de um celular, estes anéis peniano são fabricados de silicone e funcionam a bateria. Esses dois modelos prolongam a ereção masculina e excita o clitoris, prolonagando o prazer masculino e aumentando a intensidade do feminino.
Esses outros modelos: Anel Peniano, Anel Peniano Mega Strech e Anel Oriental Grande, não contém vibração, mais tem a mesma função.
Para usá-los, devem ser presos na base do pênis,e/ou no escroto. Seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue durante a ereção desse modo conseguindo prolongá-la. Tem efeito excelente, tanto para o homem quanto para a mulher, uma vez que com alguns tipos de anéis são possíveis massagear o clitóris estimulando assim os lábios vaginais. Prazer único tanto para o homem como para a mulher. Quando for comprar, escolha um modelo que seja de acordo com a sua intensão.
Para higienizá-lo, use água e sabão.
Na Butique Bella SexShop você encontra diversos modelos.
Querem conhecer mais novidades? Visitem a Butique Bella
http://www.butiquebella.com/

23 de abril de 2012

Posição da Semana: Rápido Delírio

Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg
PRAZER:  Intenso   DIFICULDADE: Fácil

COMO SE FAZ:
De pé, com as pernas entreabertas, incline o corpo para a frente e apóie as mãos nos joelhos. Ele entra por trás, o mais fundo que puder, puxando-a pela cintura de encontro ao púbis. Se ele se curvar um puco sobre você, melhor ainda.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma excelente opção para uma transa selvagem. Por estar inclinada para a frente, oferece à ele o máximo de penetração e de controle. E ao contrário de outras posições por trás, nesta rapidinha há intimidade e contato físico para a mulher se sentir segura.

TRUQUE DE NOVA:
Tudo bem que vocês têm pressa, mas sem exagero. Peça a ele para segurar o entusiasmo enquanto faz movimentos de rotação, roçando o bumbum provocadoramente no púbis do parceiro. Nenhum dos dois vai se arrepender por demorar alguns gloriosos minutinhos para chegar lá.

Sorteio Kit Sensual

Amigas tenho o prazer de apresentar a vocês minha nova Parceria, a Butique Bella SexShop, uma parceria maravilhosa e pra comemorar, vamos sortear para vocês, leitoras e seguidoras amadas: 1 Kit Sensual. Participem!
Visitem a Butique Bella SexShop e confira todas as novidades, vocês vão adorar!
PRÊMIOS:
01 Mini Fantasia colegial;
01 Gel excitante Mixed;
01 Gel prolongador de ereção Maxim;
01 Gel lubrificante lubgel;
01 Gel adstringente Ápice;
02 Bolinhas perfumadas.
REGRAS:
  • Seguir o Blog;
  • Residir no Brasil. Preencher o Formulário e Torcer;
  • Chance Extra? Divulgar no seu Blog, prencher novamente o formulário e enviar o link.
RESULTADO:
  •  Dia: 25 de Maio de 2012;
  • O Prêmio será enviando diretamento pela Butique Bella SexShop
  • Vencedora: Key - Kleynianne M. M. Costa 
FORMULÁRIO:

Inscrições Encerradas!

19 de abril de 2012

Surpresa Pompoar

Que tal preparar uma surpresa erótica para o amado? Esufruir de novos prazeres a dois e reacender o fogo da paixão?
 VOCÊ VAI PRECISAR DE:
  • Fantasia de colegial
  • Livro Kama Sutra
  • Livro Pompoar: Prazer & Saúde
  •  Colar Tailandês
AÇÃO!
  • Receba-o vestida de colegial, segurando os livros na mão e o colar tailandês.
  • Olhe fixamente para ele, mostre o colar tailandês e diga: "Professor, me ensina?"
  • Peça uma massagem íntima. Quando estiver lubrificada, introduza o colar tailandês, bolinha por bolinha. Provoque-o! (É bom treinar antes!) 
  • Pegue o livro de posições Kama Sutra, escolha uma posição que você sempre teve vontade e aproveite.

17 de abril de 2012

Fetiches Masculinos

Hum hoje vamos desvendar alguns dos desejos, fetiches masculinos mais comuns, andei pesquisando e questionando alguns amigos... mais dentre as pesquisas e conversas com os amigos, cheguei a conclusão que os homens praticamente tem os mesmos fetiches.
Então aqui alguns dos mais comuns.
Getty Imagens
Sexo a Três
Eles sempre querem uma festinha a três? Se você não estiver a fim, diga que só se vier um terceiro elemento masculino depois (ou antes). Se ele topar, arrume outra desculpa...

Sexo com a Parceira
O homem é um romântico, mesmo que não assuma e quando está apaixonado, ele deseja fazer a amor com a amada. Então aproveite pra transformar esses momentos em inesquecíveis. Principalmente as transas mais intensas.

Sexo com Outra
Os homens às vezes fantasiam com outras mulheres. Em vez de se irritar, seja a outra (ou outras) de vez em quando. Crie uma personagem, se inspire em uma personagem de um filme que ele gosta, use a imaginação, compres fantasias eróticas, use uma peruca loira, ruiva, entre na fantasia e delicie-se. 

Sexo Dominador
Eles adoram demonstrar superioridade física e controlar a mulher: arrancar sua roupa, jogá-la na cama... Mostre toda a sua fragilidade e deixe ele sentir que tem domínio sobre você.

Submissão
Os homens mesmo querendo paracer a todo o momento o dominador, o machão, o superior. Na hora do sexo eles sonham em ter seus momentos de submissão. Mostre a ele que você pode ser uma ótima dominatrix. Algeme-o, vende os olhos dele e aproveite...

15 de abril de 2012

SmartLife: Smartshot Energy®

Essa semana recebi da minha parceira maravilhosa SmartLife, o Smartshot 24h Energy para testar. Como já sou fã dos produtos SmartLife, então, adorei. Como já uso direto as Smartcaps Energy, dei uma parada para experimentar o Smartshot 24h Energy.
Humm, ainda não conhecem, então apresento-lhes:
Smartshot Energy® oferece energia em dose única em formato portátil e com ingredientes naturais
Primeiro energético em formato “shot” do Brasil é aliado do público WEST e ajuda na otimização da rotina diária de tarefas.
Um energético portátil, pronto para beber, que não exige refrigeração e em dose única de 60 ml. Este é o Smartshot Energy®, primeira bebida energética em formato “shot” do Brasil. O líquido não é gaseificado e tem sabor de laranja e guaraná, com mais um atrativo ao paladar: oferece uma leve sensação refrescante. Outro ponto positivo do Smartshot Energy® é a facilidade de transporte. Desenvolvido em uma embalagem pequena, cabe até no bolso, sendo assim ideal para quem quer ter sempre à mão uma dose a mais de energia para desempenhar as tarefas diárias.
O Smartshot Energy® aumenta o desempenho físico e mental de forma natural. A cafeína presente na fórmula da bebida é proveniente do café, o que difere o produto dos energéticos tradicionais, que contêm a forma artificial do composto.
Além disso, o Smartshot Energy® estimula a atividade do sistema nervoso central e metabolismo basal. O efeito se deve à presença de vitamina B na receita. Outros importantes nutrientes também são encontrados no energético, a exemplo da vitamina C, que tem poderosa ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico. A bebida tem 0% de açúcar e gordura, o que a torna um saudável estimulante energético.
Rápido e forte, o Smartshot Energy® oferece energia em dose única e garante melhoria na rotina diária, para todos os que buscam de uma solução prática e saborosa para qualquer hora do dia.
O Smartshot Energy® é comercializado nos principais centros do Brasil e tem preço sugerido de R$ 4,70.
Minha Opinião!
Eu tomei uma garrafinha assim que chegou, tomei na temperatura ambiente, o gosto é bom e me senti bem disposta. O Vinícius me deu a dica de tomar gelada, então no outro dia já tomei geladinha. Gostei mais gelada, acho que o sabor realça melhor e fica refrescante. Tomei de manhã e me senti muito mais disposta, reduziu o cansaço e me deixou mais animada. Como estou fazendo aulas de boxe, senti melhora no condicionamento físico. O que eu mais gosto nos produtos smartlife é a sensação de saciedade que provocam em mim. Aprovadíssimo!

Como uso sempre o meu Amor como cobaia pra testar, vamos a opinião dele.
Opinião do Maridão
"Gostei bastante, mais prefiro ele gelado do que natural, também com esse calor é recomendável gelado. A embalagem é prática. Com certeza melhora muito o condicionamento físico e a disposição, pois nessa correria em que vivo, me ajudou bastante."
Mais informações sobre a Smart Life e seus produtos, entre no site e siga nas redes sociais.
Site -
http://www.smartlife.com.br/site/
Loja Virtual - http://www.smartlife.com.br/loja/
Facebook - www.facebook.com/smartlifebrasil
Twitter - www.twitter.com/smartlifebrasil
Blog Be Smart - www.smartlife.com.br/blog

13 de abril de 2012

Dia do Beijo

Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir. 
 Hoje 13 de abril é o Dia do Beijo. Data em que você não pode deixar de tascar um beijo cinematográfico no amor de sua vida, etc. Pesquisei e selecionei alguns tipos de beijos, agora é só escolher qual ou quais dará na pessoa amada. Só tenho a certeza de que beijar com amor é muito bom...
Beijo Animal - Morde os lábios e ”ataca” ferozmente o outro. Representa Força.
Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
Beijo Flex
– Beijo com muita língua, saliva, mordidinhas. Representa Prazer
Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Beijo Power – Um dita o ritmo para o outro. Representa Posse.

Beijo Doce
– As línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa Amor.
Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
Beijo Surpresa – Aquele roubado, causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa Alegria.
Beijo Focado – Penetração da língua na boca como um ato sexual. Representa Intenção Sexual.
Beijo Tântrico – é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa União, Integração, Êxtase.
Beijo palpitante - Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
 Comemorem o Dia do Beijo com muito beijos...

11 de abril de 2012

Divulgando as Amigas

Sorteio Luxuoso!
A minha Amiga blogueira Ju Khemberly, do blog: GuriaBunita, está aniversariando nesse mês de Abril, e está presenteando suas seguidoras, com esses lindos presentes em um sorteio. Vamos lá visitem o blog dela e participem.

Dicas para Manter o Casamento sempre Quente

Amigas, Casadas ou Namoridas rsrsrs, hoje trago dicas para manter o casamento sempre quente...
Exercite o Corpo
Praticar exercícios contribui para aumentar a líbido. Além disso, você vai se sentir mais sexy e confiante com seu corpo na cama, melhorando ainda o seu condicionamento físico. Procure uma atividade que você goste. Eu detesto academia, então pratico Boxe e caminhadas ao ar livre, e gosto muito.

Descanse o suficiente
Dormir e fazer sexo podem parecer opostos, mas os especialistas insistem que o sono ideal pode ser afrodisíaco. É importante estar descansado, tudo em sua vida fluirá com mais qualidade e prazer. Procure descansar, mesmo que isso signifique mudar sua agenda para incluir intimidade e diversão em outros momentos do dia.
Frequente uma SexShop
Vale investir com o que você gosta para se sentir mais sexy. Descubra o que te excita, vale: de pijama de cetim, lingerie sensual a produtoes eróticos. Não tenha vergonha de investir em vibradores, géis, bolinhas, lingeries sexy, fantasias... eles ajudam a explorar sua sexualidade e a manter a elasticidade das paredes vaginais

Paciência
Você já ouviu isso antes, mas vale a pena dizer de novo: seja paciente com seu parceiro e aproveite cada etapa da relação. "O sexo é como cozinhar", diz Hanfling. "O resultado final pode ser delicioso, mas é importante parar para saborear as etapas ao longo do caminho".
Aproveite essas etapas e curta cada momento com o amado.
Não  se Automedique
Jamais tome remédio por conta própria, sem o conhecimento do seu médico. Antidepressivos comuns podem melhorar seu humor, mas eles interferem no desejo sexual e diminuem a libido. Alguns analgésicos e laxantes também causam o mesmo efeito. O melhor é evitar os medicamentos sem necessidade ou sem receita médica.

Visite seu médico
Mantenha seus exames preventivos em dias, consutle regularmente seu médico, só ele pode ajudá-la a determinar a origem do seu problema. Se você está sentindo dor durante a relação sexual, por exemplo, isso pode indicar uma condição médica ou uma queda nos níveis de estrogênio, que naturalmente diminuem com o envelhecimento.
Imagens: Getty Imagens

8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!


Amigas Blogueiras e Seguidoras!
“Desejo-lhe uma Feliz Páscoa hoje, e todos os dias de suas vidas.
Que a alegria da Páscoa invada o teu coração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de SAÚDE, PAZ, AMOR E PROSPERIDADE. Tenham uma feliz Páscoa… Que o coelhinho lhes traga muito mais que simples ovos de chocolate… Que ele lhes traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho… Que vocês sejam abençoados, por Aquele que nos deu sua vida… É o que lhes desejo sinceramente porque amigos como vocês a gente não pode esquecer… Felicidades!
Feliz Páscoa!”

7 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Páscoa é tempo de celebrar a renovação! Como eu sempre digo, a vida de um casal deve estar em constante renovação, não devemos deixar cair na rotina.
Então! Que tal inspirar-se em uma dessas fantasias, e, vestir-se de coelhinha e fazer uma surpresinha para o Amado?

6 de abril de 2012

LUDURANA: Ouro Puro

O metalíco já veio como tendência e já virou febre, todas as marcas de maquiagem e esmaltes já tem sua linha de metalizados. Eu vi a reportagem Reluzente na revista Claudia, mês de Abril de 2012 e resolvi me isnpirar. Usei o Ouro Puro da LUDURANA. Vejam como ficou... Gostaram?
 
Querem conhecer mais sobre a LUDURANA?
Acessem o site e sigam nas redes sociais.

4 de abril de 2012

Tenham um Excelente Feriado


Momentos de prazer

Já ouvi mulheres dizendo que o sexo não é importante. Não consigo entender, mais na minha humilde opinião... sexo é muitíssimo importante e com a junção de boas atitudes e: companheirismo, carinho, respeito, lealdade, admiração, é o que defino Amor e torna casais muito felizes. Pra mim tudo isso é muito importante, ainda mais, porque eu não conseguiria fazer sexo por sexo, pra mim tem que ter sentimento, confiança. Sexo é muito importante, eu gosto, assumo que gosto, mais só consigo fazer com amor.
O Sexo é o momento de maior intimidade e carinho entre o casal. E nesta hora do sexo é muito importante usar a imaginação e as técnicas que permitam satisfazer o homem.

Um momento de sexo precisa ser explorado com os cinco sentidos. Beijar, cheirar, acariciar e olhar são importantes, mas falar coisas picantes ao parceiro é essencial. Muitas vezes, soltar o verbo de forma sutil e sensual é o empurrãozinho para o parceiro fazer o que você quer. Para a maioria dos homens, é muito excitante ouvir sua parceira ou parceiro dizendo que está gostando das carícias ou ainda chegando lá. Não seja tímida e expresse seu prazer através da voz. Muitos homens ficam megaexcitados quando elas traduzem seu êxtase com um “estou quase…”. Os gemidos são muito bem vindos.

Os homens são mais facilmente excitados com palavras picantes. A ideia é conhecer o parceiro e saber como reagir. Sabe-se que poucas mulheres curtem na hora da transa, palavras sujas ou palavrões, então escolha por dosar um pouco as coisas: carinho, gentileza e frases picantes. As mulheres se sentirem poderosas e cheias de si, faz com que se soltem na cama, assim o sexo flui melhor para ambos.

Vale usufruir de outros ambientes. Saia do quarto, teste a pia do banheiro, a mesa da cozinha, o tapete da sala…
Oferecer para ele ejacular na boca vai fazê-lo feliz durante uma semana. Se for demais para você, tente no peito, ou nas costas. Nada que um banho não resolva.

Concordo que ter essas atitude no início de um relacionamento é meio complicado, então é sempre bom levar em consideração o grau de intimidade e confiança entre vocês. Mais se tem um relacionamento de longa data, namoro sério, casamento... se joga e proporcione deliciosos momentos para vocês dois.

2 de abril de 2012

Novidades da Erótika Fair 2012

Aconteceu a 19ª Erótika Fair, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista, no período de 22 a 25 de março de 2012. Contou com a exposição de fabricantes, distribuidores e lojistas nacionais que mostraram as novidades do setor e foi aberta ao público. Ao todo, essa edição contou com 40 expositores.
Houve o espaço Erótika Stars, dedicado à apresentação e lançamento de filmes adultos. Já no Erótika Lifestyle os visitantes tiveram aulas de pompoarismo, pole dance e dança do ventre, além de assistir a shows com strippers brasileiras e estrangeiras. Por fim, a Erótika Fashion promoveu desfiles e apresentações dos últimos lançamentos da moda íntima masculina e feminina, acessórios de fetiche e fantasias
A Erótika Fair é a principal ferramenta de comunicação de um setor econômico que movimenta, anualmente, em torno de R$ 1 bilhão. Para o consumidor final, é a oportunidade de conhecer e adquirir os lançamentos do mercado eróticoe, para os que nunca tiveram a coragem de entrar em um sex shop, foi um grande pretexto ir visitar a erótika fair 2012.
Muitas foram as novidades, e vou apresentar, por enquanto, só um pouquinho só do que está entrando no mercado para o nosso delírio.

E aí, deu vontade de testar algum desses?