30 de agosto de 2011

O Vinho é afrodisíaco e emagrecedor?

AFRODISÍACO? Cientistas em suas pesquisas com o vinho, descobriram que ele tem propriedades Afrodisíacas e emagrecedoras... Oh Maravilha!
Segundo os pesquisadores o vinho é uma das bebidas afrodisíacas mais antigas e potentes do mundo.
Gregos e romanos já utilizavam uma extensa lista de bebidas afrodisíacas, dentre elas o vinho. Na Roma Antiga, festas relacionadas ao desejo sexual mantinham o vinho como bebida obrigatória, além da tradição de homenagear Baco, o Deus do Vinho.
O vinho aumenta a concentração de hormônios na corrente sanguínea, uma pequena dose de vinho aumenta a concentração de hormônios na corrente sangüínea e, consequentemente, provoca um aumento da libido.
Isso explicaria o fato de algumas mulheres se sentirem mais eufóricas e estimuladas após alguns drinques de vinho.
Além disso, o vinho é rico em polifenóis, substância presente nas sementes e na casca da uva.
Os polifenóis são responsáveis pelas sensações de relaxamento e de bem-estar no organismo, provocando um efeito naturalmente desinibidor no Ser Humano.

EMAGRECEDOR? Pesquisados comprovaram que bebendo uma ou duas taças de vinho tinto por dia, as mulheres tem 30% menos chance de acumular aqueles quilinhos a mais. Isso porque o vinho tem efeito emagrecedor nas mulheres, porque as mulheres têm uma quantidade maior das enzimas capazes de digerir o álcool. O que acontece é que o corpo delas precisa produzir as substâncias em grande quantidade para metabolizar o vinho, e isso gera queima de energia, auxiliando na perda de peso!


Além disso, o vinho tinto é um antioxidante poderoso e também atua na prevenção de doenças cardiovasculares, na diminuição do colesterol e na capacidade de retardar o envelhecimento celular e orgânico.
Então, vamos ficar lindas, amadas e esbeltas tomando vinho!
DICA! Nao vale exagerar, pois o valor calórico de uma taça deste tipo de bebida é de 100 kcal, em média.

28 de agosto de 2011

Mouse, que mouse!

A cada dia o mercado erótico cria novas invensões, novos maravilhosos brinquedinhos, uma das mais novidades é o Cat & Mouse, da Hustler Toys. Ele é um vibrador com controle em forma de mouse, já pensou em usar um mouse desses na mesa do trabalho? O Cat & Moouse, a velocidade é controlada por um botão giratório, igual ao do mouse. O aparelhinho também tem uma luz na base do controle, como nos mouses ópticos. Se você for geek, não existe ideia melhor. Custa R$ 89,90 na Loja do Prazer.
O Cat & Mouse: A cápsula mede 5,5 cm de comprimento por 2,5 cm de diâmetro, o controle mede 8,5 cm de comprimento e 4,5 cm de largura e o fio mede 78 cm de comprimento. Medidas aproximadas. Funciona com 3 pilhas palitos AAA.

23 de agosto de 2011

Nem casados, nem namorados: stayovers

A moda agora é dos casais que passam algumas noites da semana juntos, mas não são casados
por Redação Galileu
Nos Estados Unidos, acaba de ser divulgado um estudo que analisa a relação de casais de jovens adultos (ente 18 e 29 anos) que não se casam, nem realmente moram juntos, mas namoram e uma das pessoas da relação chega a passar três noites por semana na casa do amado (a). É um fenômeno social conhecido e que vem de algum tempo, mas que só agora foi formalizado por meio de estudos. Essa relação ganhou o nome de “Stayover”.
‘We’re Not Living Together’: Stayover Relationships Among College-Educated Emerging Adults”, pesquisa conduzida por Tyler B. Jamison, pesquisador do Departamento de Desenvolvimento Humano e Estudos da Família da Universidade de Missouri, analisou o comportamento de 22 estudantes universitários que se encontram em uma relação desse tipo.
A primeira constatação é que os Stayovers surgem de forma espontânea – ao contrário do que ocorre muitas vezes no namoro ou no casamento, não há um pedido. Pessoas que partilham dessa relação se aproveitam da conveniência de namorarem e morarem sozinhas (uma delas pelo menos). E isso não significa um passo para o casamento.
Os stayovers não partilham de uma vida conjunta efetiva, como os casais que resolvem morar juntos. Isso significa que mesmo passando metade das noites da semana juntos, eles não dividem as contas da casa e nem objetos. Um não tem a chave de casa do outro. E quem vai passar a noite fora de casa, ainda se sente um convidado na casa do namorado (a).
Pamela Schock, uma socióloga da Universidade de Michigan, disse ao jornal The New York Times: “Esse é o primeiro estudo que eu vi surgir e nomear o fenômeno, mas ele é definitivamente real”.

20 de agosto de 2011

Massagem Sensual

Cada uma de nós, Mulheres, temos maneiras e formas difirentes de chagar ao Clímax. Para sair da rotina e não deixar esfriar a relação, que tal caprichar em uma massagem sensual?
Não sabe fazer massagem? É muito simples, você vai precisar apenas de duas coisas: 01 frasco de óleo aromático e o desejo de Ser Feliz se entregando mais nessa relação e fazer seu amado feliz.
Antes de começar, tomem juntos um banho relaxante, a água quente ajuda a relaxar os músculos. Se você tiver banheira de hidromassagem, melhor ainda, coloque sais na água, pois ajuda a energizar preparando para o que vem mais a frente.
Escolham o melhor lugar pra vocês dois. O mais indicado para se fazer a massagem é sem dúvida A Cama, mas há quem prefira o chão. Antes de aplicar o óleo, aquece-o friccionando com as mãos.

PARA ELE FAZER:
Você deve deitar-se de bruços para que seu parceiro espalhe o óleo por seu corpo, começando pelo pescoço, ombros, e na parte superior dos braços e das costas em movimentos circulares, prefira uma massagem suave, uma massagem com mais firmeza, pode se tornar desconfortável;
Roce a ponta dos dedos para baixo e para cima ao longo da espinha, deixando escapar para os lados, em direção aos seios ou as nádegas da amada;
Para aumentar a provocação e esquentar o clima, comece a massagear o bumbum dela, com todos os dedos, depois com a palma da mão massageando as nádegas com mais vigor, enquanto a outra mão livre desliza com leveza pela cintura e pelos quadris. Isso ajuda a estimular a musculatura das nádegas e enche de energia os órgãos sexuais da mulher;
Massageie lentamente a parte de trás das pernas dela, indo em direção ao lado interno das coxas, usando só as pontas dos dedos. Depois o retorno pelo mesmo caminho friccionando com movimentos ascendentes.


PARA ELA FAZER:
Deite seu parceiro de bruços com um travesseiro sob o abdômen. Ajoelhe-se entre as pernas dele. Com as unhas, faça movimentos circulares, no pescoço, nas costas e nas nádegas dele. Em seguida, com pressão maior, use os polegares traçando com movimentos circulares e no sentido horário os dois lados da espinha e no cóccix;
Com a palma das mãos, deslize-as pelo contorno do corpo dele, pelo traçado da espinha até o pescoço, indo para as laterais das costas, sinta o seu parceiro;
Espalhe um pouco de óleo no bumbum do seu parceiro, dê golpes pequenos, mas firmes em ambos os lados. Depois, corra com suavidade, suas mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem nas coxas dele;
Agora aplique bastante óleo sobre o peito dele, massageie com a ponta dos dedos firmemente o espaço entre as costelas, cuidando dos mamilos, pois é uma área muito sensível e estimulante para ele.

DICAS QUENTES!
Vocês devem estar relaxados e se entregarem um para o outro, para uma boa relação, o ideal é haver cumplicidade e lealdade, encontrar juntos a melhor forma de se estimularem.
Usem e abusem da criatividade, experimentem novas posições, façam amor em lugares diferentes como no banheiro, na cozinha por exemplo, são pequenas coisas, pequenos gestos, suspresas, mas que ajudam a esquentar uma relação.

15 de agosto de 2011

Atitudes para um Relacionamento Feliz

Manter um relacionamento feliz e por muitos anos é uma tarefa que envolve muita determinação, paciência e amor. Pequenas mudanças no vocabulário e pequenas atitudes, como pedissem desculpas antes da discussão virar briga, podem evitar um rompimento, ou causar mágoas. Abaixo temos 3 dicas que podem prevenir esses trantornos.
Exclua o "mas" do vocabulário
Essa palavra dá a entender que você está tentando se livrar da culpa. Um termo melhor? Porque. "Identifique a causa do problema para que vocês possam discuti-lo de forma construtiva, sem apontar culpados", Não custa nada dizer ao parceiro(a): "Me desculpe porque eu te magoei".
Engula o orgulho
Não importa quão insignificante algo possa ser para você, valorize o sentimento do parceiro(a) e, se preciso, admita o seu erro. Revele que você enxerga e compreende o lado dele(a).
Mostre que vai mudar
Explique como pretende evitar que o mesmo erro aconteça novamente. Isso traz segurança, confiança e cumplicidade para o casal.

14 de agosto de 2011

Ludurana Ouro Puro + Crackle Black


Eu ainda não tinha usado os Crackles, recebi da Ludurana e como estava louca pra usar, testei o Ouro Puro (que eu já tinha usado sozinho e com francesinha, e gosto muito) com o Crackle Black, e olhem só o resultado. A foto tá ruizinha porque ainda estou sem câmera, e, usando o IPHONE. Desculpem! Eu gostei, eu gosto de cores diferentes, ousadas, e adoro um preto. E vocês o que acharam? Dêem suas opiniões, COMENTEM, estou curiosa pra saber.
Beijos e Sucessos!

Feliz Dia dos Pais

11 de agosto de 2011

Balas Piada

Olhem só o que ganhei hoje de uma Amiga! Uma caixa de NAVAGINA. + o que é Navagina? Calma gente são apenas balinhas (doces) um artigo de piada que é vendido nas Sex Shop, é bem legal, as balas vem em uma caixinha imitando uma caixa de remédio, e dentro tem umas balinhas embaladas em papel com desenhos de posições do Kamasutra. Não preciso dizer que adorei a brincadeira, né?
Eu já conhecia, porque além de fuçar todas as novidades nos sex shop, no Amigo oculto do Natal de 2010, dei uma caixa de ANALDOR, junto com o presente para uma colega de trabalho. Vejam outras embalagens que existem. Vale a pena comprar pra dar de lembrança pra alguém, ou, dar de lembrança em festas de Despedida de Solteiro, Chá de Lingerie...
ADVERTÊNCIA:
Somente ingerir sob consentimento do seu parceiro!
Este é um ARTIGO DE PIADA
SEM RECEITA MÉDICA. Mantenha froa do alcance e das vistas de crianças. 

DICA: Que tal presentear seu amado e acrescentar um bilhete dizendo que vocês terão que praticar cada posição que vem dentro?!

10 de agosto de 2011

7 dicas pra você beijar ainda melhor

Com certeza, beijar na boca é uma delícia, e nós sabemos muito bem como se faz, mas, não custa nada relembrar algumas dicas para que não tenhamos um beijo frustrante. Aquele beijo que não combina – que as vezes é molhado demais, afobado ou parece mecânico? Então, aqui veremos umas dicas para nos mantermos sempre atualizadas e beijar muito bem e muito mais. É Bom né?

1. Ritmo em Sintonia
Mexa seus lábios devagar, sem afobação. Antes de chegar já impondo um ritmo, tente perceber qual é o dele, e busque um equilíbrio.
2. Abaixo a Monotonia
Nada de ficar numa posição só. Mude os movimentos da boca e da língua, arriscando novas sensações. Mordidinhas leves são bastante excitantes para a maioria. Experimente!
3. Instingue
Um dos maiores segredos é criar expectativa. Ou seja, nada de ficar beijando o tempo todo. Dê alguns intervalos para deixá-lo bem ansioso antes de começar de novo.
4. Carinhos Mil
É muito chato quando, na hora de beijar, a pessoa fica estática e não mexe nada além de sua boca. Um bom beijo vem sempre acompanhado de abraços, cafunés, uns apertões mais fortes... O negócio é não deixar as mãos paradas.
5. Concentre-se no Momento
Nada de ficar com os olhos arregalados olhando o que acontece ao seu redor. Isso pode dar a péssima impressão de que você está mais interessada nos outros do que garoto que você está beijando. Se não está curtindo, é melhor parar.
6. Antes de parar, diminua o ritmo
Sabe quando o beijo termina tão de repente que você até leva um susto e fica beijando o ar? Pois é, isto é horrível. Por isso, antes de parar, dê alguns selinhos. Todo mundo gosta.
7. Depois do Beijo
Sorria, mostre-se feliz, pois, ficar com uma cara séria e amarrada depois de um beijo estraga até os beijos mais calientes. Demonstre que gostou, sorria, faça carinho, lembre-se que o beijo desperta a paixão.

9 de agosto de 2011

Posição da Semana: Arco do Triunfo


PRAZER:       DIFICULDADE:
COMO É FEITA:
Ele senta-se na cama com as pernas esticadas para frente e você fica no colo dele. Então, deite-se para trás — devagar para não dar mau jeito nas costas. Cabeça confortavelmente apoiada entre as pernas do rapaz, estique os braços para trás e segure os pés ou tornozelos dele.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para quem tem musculatura flexível, esta posição é fantástica. Use as pernas dele como alavanca para empurrar o púbis contra o dele. Movam-se lentamente, enquanto seu homem beija sua barriga e seios.
TRUQUE DE NOVA:
Você vai se sentir mais confortável e amparada se ele passar os braços por baixo de suas costas arqueadas. Uma gostosa maneira de ficarem ainda mais juntinhos e prolongarem a relação é pedir a ele que se curve devagar e beije seus seios.
Fonte: NOVA

7 de agosto de 2011

Mimos Recebidos

Amo receber presente, mimos...  A Nina da Ludurana me enviou um novo kit, AmEiiiiiiii, fiquei felicíssima quando recebi minha caixinha da Ludurana. Que veio com 9 lindos esmaltes:
3 Crackle: Black, Violet e Lilac ( Amo preto)
4 Flocados: Chuva, Vento e Relâmpago
2 Marmorizados: Arabesco, Faiscante e Quartzo
Vou usá-los e mostrar pra vocês aqui no blog. Estou anciosa pra testá-los.
Minha câmera fotografica quebrou e usei o Iphone pra fazer essas fotos, por isso elas não estão tão boas.

5 de agosto de 2011

Série Jogos Sensuais: JOGO DA SURPRESA

Se ele pensa que seu arsenal de tortura erótica já acabou, surpreenda-o no meio da noite com uma transa que vai fazê-lo se sentir nas nuvens.
VAI PRECISAR:
• Um despertador não muito barulhento
• Seis velas decorativas pequenas
• Um lubrificante de sua preferência
REGRAS
Para VOCÊ: Secretamente, programe o despertador para tocar às 2 da manhã. De preferência, use um radiorrelógio, escolhendo uma estação de música clássica — e desligue assim que soar, se tem sono fácil coloque o celular pra vibrar perto de você. Levante-se, acenda as velas, dispondo-as em volta da cama sobre superfícies seguras, coloque um som ambiente, e volte para debaixo do edredom. Em seguida, chame o gato delicadamente, acorde-o com beijos e carícias. Quando ele abrir os olhos, meio dormindo, meio acordado, deslize sua mão pelo peito até o pênis. Abaixe-se e faça um sexo oral caprichado. Sonolento, vendo os contornos do seu corpo à meia-luz, seu amor vai pensar que está sonhando. Diga a ele que quer ser penetrada (essa é a hora de lambuzar o sexo dele com lubrificante, se desejar). Façam amor suavemente, para reforçar a idéia de que tudo não passa de um sonho bom. Depois, voltem a dormir, não como pecadores, e sim como anjos.
Amigas vocês não irão se arrepender, comprovei, ohhhh...

3 de agosto de 2011

Filmes pornôs melhoram a vida sexual do casal?

Os filmes pornôs podem ser um forte estímulo sexual para o casal. Além de ajudarem na intimidade, desnudam os desejos sexuais de cada um e favorecem a criatividade. Ao assistir ao filme, a ideia é compartilhar com espontaneidade e usar a própria criatividade, desejos e gostos e não tentar imitar o que o casal do filme faz.
O sexo é um momento de prazer ao casal, é compartilhamento dos desejos mais intimos e libidinosos. Então, durante o ato sexual é importante que ambos estejam à vontade, com a atenção voltada para as carícias, os desejos e as próprias necessidades. Os gostos para os tipos de filmes variam de casal pra casal, o que devem combinar é que seja um filme que vá satisfazer o gosto de ambos. Na maioria das vezes, o homem gosta de ver um sexo explícito, selvagem e a mulher prefere os filmes com enredos que mostram sensualidade, sedução e uma pitada de romantismo. Mas é claro que existem aquelas que detestam qualquer filme da categoria e isso precisa ser respeitado e conversado entre o casal.
Os filmes erôtico não salva nenhum relacionamento, afinal nada salva, mais apimenta uma relação, que já é firme.
Então amiga, se você e seu amado gostam de filmes pornôs, façam uma locação o masi rápido possível e aproveitem os momentos de prazer.

1 de agosto de 2011

Posição da Semana: Entrada Livre

Ilustração Silvia Campos
PRAZER:      DIFICULDADE:
COMO SE FAZ: Deite-se de costa e forme um ângulo de 90 graus com o quadril e coloque as pernas no ombro do Amado, com ele ajoelhado apoie-se bem. Ele deverá penetrá-la e segurá-la bem para que o encaixe seja perfeito e tenha maior sustentação.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: Com as pernas juntas e para cima, você conseguirá um encaixe bem apertadinho nele. Perfeito para ter muito prazer! Mais variações sexy: flexione um pouco os joelhos; contraia os músculos da vagina; ou abra um pouco as pernas.