26 de janeiro de 2011

Férias + Volto Logo!

AMIGAS! Tô saindo de Férias com o Amor, estamos precisando e merecendo... namorar, relaxar, diversão, sol, praia, mar, boa comida e boas compras, claro!
Volto Logo! São só 16 dias...
 Vocês que estão sempre aqui me prestigiando, comentando e os novos visitantes, deixem comentários e sugestões de posts,  porque esse Blog é feito pra vocês...

Beijos e Sucessos!

25 de janeiro de 2011

Sexo Prazeroso na Gravidez

A barriga cresce, o desejo flutua e as dúvidas da mulher – e do seu parceiro – na cama começam a se multiplicar. Tudo absolutamente normal. O importante é saber que essa mudança radical não é um empecilho para o prazer debaixo dos lençóis. Você pode e deve manter essa chama acesa ao longo da gestação, pois gravidez não é doença, é sim, sinal de saúde.
Minhas Amigas, grávidas estão me cobrando dicas para fazer amor, durante a gravidez. Pesquisei e encontrei 10 (dez) posições que proporcionam maior conforto e prazer para as grávidas lindas.
Algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga à vontade. “É o caso da ‘colher’, em que o homem e a mulher ficam de lado”, sugere a sexóloga Laura Muller. Veja a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução.


Segundo o ginecologista Luís Fernando, o medo mais comum, especialmente entre os maridos, é o da penetração. “Muitos acreditam que vão machucar o bebê e acabam travando. Mas isso é impossível. Não há como o pênis atingir o feto porque ele está muito bem protegido dentro do útero por várias camadas de músculos e pelo saco gestacional”, esclarece o especialista.
Não bastasse essa proteção bem acolchoada, há ainda um tampão mucoso que fecha a entrada uterina, poupando o pequeno de outros tipos de contatos e contaminações.
 Um tabu que merece ser derrubado é o de que as contrações provocadas pelo orgasmo podem acelerar o trabalho de parto. Na verdade, isso é pra lá de normal e contribui para fortalecer os músculos do períneo, o que, mais para a frente, poderá ajudar na hora do parto normal.


Amigas, aproveitem, mantenha-se lindas na gravidez, não se descuidem continuem sendo vaidosas, fabulosas e sexy. Desejo que seus bebês venham com saúde trazendo felicidades a família... eu vou paparicar os bebês das amigas, enquanto crio coragem para providenciar o meu. 

19 de janeiro de 2011

Moda: Dicas para Seduzir com a Roupa

Sair com roupas justas e sensuais é uma boa dica de Sedução, mas... não é só isso, tem que saber vestir! O sexo usando roupas sensuais pode ser muito mais interessante do que parece. Transparências, fendas, peças justas, camisas e jeans apertadíssimos... qualquer peça pode ser um elemento de sedução. O modo como você se veste - e também como se despe - diz muito a respeito de como você é e o que procura. Então, explore sua sensualidade e deixe seu parceiro enlouquecido. Experimente seguir as dicas abaixo para acender ao máximo a paixão!
1. Espere-o supersexy
É um conselho clássico, mas sempre funciona. Junte uma calcinha daquelas bem cavadas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue e música sensual, e veja o impacto que vai causar.
2. Use apenas a camisa - dele
Como em Nove semanas e meia de amor, tire toda sua roupa e cubra-se apenas com uma camisa - dele. De preferência branca, para que seu corpo apareça, ou melhor, seja insinuado, translúcido pelo efeito de alguma luz. Pode não parecer nada sexy para você, mas ele mal poderá esperar por mais uma rodada de sexo desenfreado.
3- Saia com uma roupa provocante
Diga a ele que vocês vão jantar fora. Ponha uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo - a intenção é deixá-la atraente e, mais do que isso, sugestiva. No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam um aperitivo e mantenha-o em alerta durante todo o jantar. Ao sair, no carro, beije-o como se fosse a primeira vez.
4- Aprenda a arte de se despir
Seduza-o tirando a roupa (a sua, não a dele). Faça o striptease bem devagar, já que cada movimento pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele. Primeiro tire a parte de baixo (saia ou calça) ficando apenas com a roupa íntima. Abra a blusa sem tirá-la completamente, e tire as meias, botas e tudo o mais que seja acessório. Assim, apenas com a blusa entreaberta, chegue perto dele, buscando a aprovação. Quando ele estiver em ponto de bala e louco para abraçar você, tire o que sobrou da roupa - ou deixe que ele tire...
5. Use a roupa dele para seduzí-lo
Nada melhor do que vendar os olhos dele ou amarrá-lo para deixá-lo louco por você. Não saber qual será o próximo passo vai intensificar ao máximo os sentidos do seu amado. Para vendá-lo, use a gravata dele. E a camisa dele pode ser usada para amarrar as mãos do sortudo. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando.
6. Fique vestida até o último minuto
A roupa íntima pode ser muito erótica se você a mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível. As preliminares podem ser ainda mais ardentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu amado a acaricie e toque ainda "semivestida".

7- Não deixe que ele tire as próprias roupas
Não permita que seu homem tire a camisa durante o sexo. Quando estiverem próximos de chegar ao clímax, pegue-o pela camisa e puxe-o sobre você. Essa mistura de selvageria e fúria o levará ao máximo do prazer. Se você quiser dar prazer a ele, abra a braguilha da calça e faça sexo oral nele. Manter apenas aquela parte do corpo exposta vai acender seu parceiro ainda mais do que você imagina.
8- Não vista roupas íntimas
Convide-o para jantar em sua casa e vista apenas a roupa mais exterior - apenas um vestido sobre a pele, por exemplo. Estar sem roupas íntimas vai fazer com que você se sinta erótica e poderosa. E ele, quando souber... ficará enlouquecido.
9. Passeie sensualmente - e sozinha
Isso vai ajudá-la a melhorar seu próprio nível de sedução. Pode ser uma camisola sexy, um conjunto de sutiã e calcinha que você gosta ou como desejar. A idéia é que você passeie - em sua casa - assim, sexy, atraente e com pouca roupa. Finja que seu homem está em casa e como você enfrentaria a situação neste contexto - você sensual, com poucas roupas... Sua auto-estima vai melhorar muito.
10. Espere-o apenas de gravata
Um jantar elegante, uma bebidinha, velas e música romântica (sim o ambiente sempre é importante). Ao lado da mesa, você, deslumbrante, vestindo apenas uma gravata. Lembrou da personagem de Julia Roberts no filme Pretty Woman? Essa é a idéia: se ela pode, porque não você?
Fonte: Terra

18 de janeiro de 2011

Beleza: Unhas

Presente Esmaltes LUDURANA
A Ludurana sabe que uma Mulher, em todas as idades, precisa estar sempre linda, mesmo com a correria do dia-a-dia, precisa estar sempre fabulosa e sexy para o amado, realizar todos os trabalhos na empresa e ainda os de casa, linda e em cima do salto alto e unhas impecáveis. Pensando nisso a Ludurana, me enviou uma Linda Sacolinha Rosa com 15 lindos esmaltes, 1 esfoliante para os pés e 1 acetona Pink, Ameiiiii! Obrigada!
Fui correndo testar, usei a cor Lindeza, nunca tinha pintado as unhas na cor pink, gosto mais dos tons:  vermelhos escuros, pretos e francesinha + adorei a cor Lindeza, tem um brilho perfeito, secagem rápida, pintei a noite e secou rapidinho... isso facilita muito nossa vida corrida...  não manchou e nem amanheceu marcado pelo lençol, e olhe que como manicure, sou uma excelente Administradora. O esfoliante para os pés faz uma esfoliação profunda, além de hidratar bastante e deixar os pés perfumados. A acetona remove com perfeição e não deixa a pele ressecada. Gostei mesmo dos produtos.  E tô curiosa pra testar a Linha Capilar, que ainda não conheço mais vi no catálogo que veio junto com o Kit. Já vou indicar os esmaltes Ludurana pra minha manicure, e esses aqui vou usar todas as cores...
Ainda não conhecia as bases de Óleo de Açaí e de Andiroba... São ótimas e fiquei feliz porque Açaí é da minha região e não falta na minha geladeira.
Nina (Ludurana)! Obrigada! Beijo e Sucessos!!!
DICA QUENTE! Açaí é afrodisíaco Amigas, consumam!

13 de janeiro de 2011

Idéias Sexy

Idéias sexy, sexy incendeiam seu desejo e o dele em segundos, provocam rapidinhas inesperadas, garantem orgasmos na velocidade de um jato. E fazem você andar por aí com um sorrisinho de satisfaçãoSimples mortais precisam de muuuitas carícias para chegar lá. Dicas para as Mulheres pegarem atalhos. Agilizadas, começam a transa quase no ponto, a poucos estímulos do ápice do prazer. Estes segredos ajudam a atiçar o corpo todo:
• Fazer uma depilação cavada e vestir uma calcinha rendada pequenininha que pressione o clitóris enquanto anda. A sensibilidade da região vai triplicar.
• Está no carro, a caminho de se encontrar com seu lindo? Coloque uma trilha sonora sexy (vale Beyoncé, Macy Gray...) e pense em safadezas eróticas. Sem se censurar. Transar com dois bonitões, ser tocada por uma mulher...
• Dispensar o sutiã e usar uma blusa mais solta de cetim, seda. A intenção é que ela roce no bico dos seios, fazendo carinho, e tenha efeito gelado. O que atiça em cima reflete lá embaixo!
• Aplicar hidratante investindo em carícias despudoradas. Feche os olhos e reproduza o que gostaria que seu bonitão fizesse em você com as mãos.
Estas manobras são para os dias em que você está com segundas intenções e quer logo que o gato entre na sua vibe sexy. Use sem moderação... Ele vai querer raptá-la para o colchão (ou cantinho) mais próximo.
• Derramar "sem querer" um pouco do conteúdo da garrafinha de espumante rosê no seu decote e pedir a ele para limpar... com a boca.
• Cochichar seus planos ousados para logo mais enquanto encosta os lábios no ouvido dele.
• Na volta da balada, pedir a ele que faça um pit stop na farmácia. Deixe o gato esperando no carro e entregue o pacotinho com uma surpresa. Vale camisinha com sabor ou até mesmo um tubo de K-Y.
• Dedicar atenção especial aos lábios do seu amor - afinal, eles são uma das partes mais sensíveis do corpo! Comece acariciando com o dedo indicador, depois toque-os levemente com a boca. E demore um tempo nessa exploração sensorial antes de partir para um beijaço.
• Na pista de um show ou daquela balada bombando, tirar proveito da grande quantidade de gente por metro quadrado. E deixar que ele a abrace por trás enquanto vai encaixando o bumbum no pênis.
• Deixe um sabonete líquido cremoso à mão e chame o lindo para tomar banho com você. Peça que espalhe o produto nas suas costas. Ele deve ir descendo até chegar ao bumbum e, ops, invadir o lado B. O efeito escorregadio será inesquecível.
• Sem prévio aviso, seu lindo acorda você no meio da noite fazendo sexo oral (para dar a dica para o moço, deixe que ele a flagre aparando e perfumando seu "parque de diversões" antes de se deitar). Nada melhor do que se entregar a uma transa urgente e depois voltar a dormir.

12 de janeiro de 2011

Presente Amigo Secreto

Amigas! Desculpem a falta de post, é q minha cidade em relação a internet dá uma dor de cabeça... e esses dias a internet resolveu tirar férias, deu uma pane básica + como sempre, os responsáveis colocaram a culpa na chuva...
Hoje quero compartilhar com vocês meu presente de Amigo Secreto, que ganhei da Lindíssima Hellen, lá de Curitiba, do Blog: I pink
Hellen Adorei tudo, até a sacolinha que veio com os presentes e tudo em preto e branco, que eu adoro preto. OBRIGADA!
  • 1 jogo de pentes
  • 1 jogo de necesserie
  • 1 jogo de pincéis para maquiagem, com linda necessérie de coraçõeszinhos... Amei!!! (Eu estava mesmo precisando trocar os meus)

3 de janeiro de 2011

FELIZ 2011! Ame-se! Seja Feliz!

Feliz 2011! Que esse ano venha carregado de Prosperidade, Saúde, Paz, Felicidades e Amor pra todos nós!

Ano Novo, Vida Nova! Vamos começar com o pé direito e cuidar de nós mesmas, vamos amar, beijar, ser feliz... O sexo é um dos mais belos prazeres do corpo, aprecie... mais acima de tudo, Ame-se, Cuide-se!  Use camisinha, o uso da camisinha deve ser incorporado à vida sexual das mulheres. ''Deve ser uma vestimenta como outra qualquer, para ser usada durante as relações sexuais''. E devemos ter sempre uma na bolsa, assim como temos batom, perfume, e, etc... Ah! Use protetor solar!
Amigas! Agendem um dia desse ano para fazer seus exames preventivos, tanto os homens, quanto as mulheres, os mais comuns são: exame da próstata, e papanicolau, mamografia e o auto-exame das mamas. Falando-se em Mamas, os auto-exames devem ser realizados mensalmente, e sentindo qualquer anormalidade, procurar o médico e não automedicar-se, homens e mulheres.
A visita constante ao ginecologista é peça-chave para que sua saúde sexual esteja sempre em dia. E, o uso da camisinha previne muitas doenças incuráveis. O cuidado com si próprio é a maior prova de Amor com você e com a pessoa Amada.
Feliz 2011!