15 de maio de 2017

Sexo após os filhos

Amigas

Vamos conversar agora sobre a vida sexual após a maternidade...
Não vamos mentir dizer que fica a mesma coisa, que não fica, sejamos sinceras.
Tudo muda, muda o corpo, muda os sentimentos, muda a rotina, a responsabilidade aumenta... e todas essas mudanças influenciam na vida do casal.
Existem mulheres que passam a ver o Marido, apenas como um Excelente Pai, Amigo e fica sem Tesão por ele. Da mesma forma existem homens que passam a ver suas mulheres, como Mães Maravilhosas e o Tesão passa a virar admiração. Alguns relacionamento findam por esses motivos. Mais mantenham a calma, pois segundo os especialistas isso é passageiro e requer muita paciência e compreensão. Eu estou tentando ter essa paciência e essa compreensão, confesso que está sendo muito difícil. 
Existem mulheres que se tornam muito carentes e passam a ser mais exigentes e dependentes do marido. As mulheres buscam afeto, proteção, segurança, colo… um pacote completo. Mas ainda precisam de outras coisas, né? Porque nós também queremos mistério, suspense, novidade, loucura, desejos e aventuras. 
Não acontece a mesma coisa com todos os casais, existem casais que passam a ter uma vida sexual mais intensa e com menos dramas. Cada casal tem reações diferentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu trabalho e quero uma troca!
Ola tudo bem?
Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para o https://beleza.blog.br/
Posso contribuir com artigos. Não cobro
Uma outra ideia legal é trocar divulgação? O que acha?
Solicite agora -- > Preencha o cadastro https://mkt.8dicas.com.br/contato-parceria WhatsApp 43991334541 horário online 12h às 18h de segunda a sexta e e-mail contato@8dicas.com.br

------------------
Tem mais uma coisa...
CONVITE ESPECIAL!
Venha participar das comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

E também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940
Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.
O moderador também é dono da comunidade.
Eu fiz um teste e descobri que compartilhando em comunidades G+ aumenta as visitas e o google indexa melhor.
Compartilhe e convide seus amigos para participar, vamos interagir quanto mais visualização mais é o sucesso!