20 de fevereiro de 2013

Esmaltes Afrodisíacos

Amigas!
Nós amamos uma novidades, não é?
Mas, não é novidade nenhuma que há no mercado diversos tipos de esmaltes: perfumados, com purpurina, micropérolas, efeito holográfico ou 3D, metálicos...
O mercado que não para de crescer e conquistar novas consumidoras precisa se reinventar constantemente e algumas marcas realmente levaram essa lição à risca.
A marca Chillie’s Pink, que atua no ramo de produtos sensuais investiu nos esmaltes afrodisíacos e apostou numa receitinha especial: esmaltes com feromônio e Ph. Eles que prometem atrair a atenção do sexo masculino.
Foto/Divulgação
As cores são diversas, cores metálicas e cremosas, e, também tem várias coleções para agradar a todas. A coleção “Mulheres sensuais”, por exemplo, possuem nomes bem curiosos como “Cearense abusada”, “Baiana arretada” e “Pernambucana sexy”. E cada esmalte custa, em média, R$ 5,40 e pode ser adquirida na ButiqueBella.
Como a gente aprende na aula de biologia, feromônios são substâncias secretadas por insetos e mamíferos com o objetivo de promover a atração sexual. Mas será que usar esmaltes afrodisíacos pode dar mesmo uma ajudinha na hora de atrair o sexo oposto e garantir uma companhia.
Foto/Divulgação
Confesso que ainda não testei, mais estou louquinha pra testar!
Que tal testar e me contar?
Em breve! Vou lançar um sorteio de 2 esmaltes com as cores a escolha da vencedora.
Boa Sorte!

Mais se vocês estão com muita pressa para testar, na ButiqueBella tem:
www.butiquebella.com
sac@butiquebella.com
tel: (53) 3235-5715 

Um comentário:

Aline Benitez disse...

As cores são lindas!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/