Mimo...

Amigas!
Vocês lembram da Postagem: "Trabalho com Prazer", que fiz aqui no blog, e, comentei que adoraria ser paga para testar produtos eróticos? Pois é, ainda não estou sendo paga pra isso, mais quem sabe futuramente rsrsrsrs. Estou com parcerias maravilhosas e...
Recebi da minha parceira Butique Bella, um mimo muito fofo, é lindo e muito prazeroso rsrsrsrsrs
E advinhem... um brinquedinho... Um vibrador! O Vibro da Loba, da Playgirl.
DESCRIÇÕES TÉCNICAS - VIBRADOR VIBRO DA LOBA
DESCRIÇÃO: O vibro da Loba, estimula o clitóris, o ponto G, a vulva e os seios, 8 cm super discreto. Estilo e funcionalidade se encontram enquanto o design deste produto que provoca o máximo em estimulação. 
• Multivelocidade 
• Botão de controle de fácil manuseio
• Não contém phthalate
• Motor ultra potente, relaxa e seduz
• Acompanha 2 acessórios
• Acompanha 2 pilhas
EMBALAGEM: Lacrado em embalagem de plástico.
MODO DE USAR: Tire o vibro da loba da embalagem, abra a tampa de pilhas desenroscando o Vibro da Loba, retire a proteção das pilhas, feche novamente o Vibro da Loba e acione no botão na parte superior do seu Vibro da Loba.
INDICAÇÕES: Indicado para os momentos de intimidades do casal, para casais que desejam experimentar novas sensações em suas relações elevando seus momentos de prazer. Excelente produto para casais que nunca experimentaram algum tipo de produtos dessa linha.
CUIDADO: Limpar com Toalha Papel após uso e manter em local limpo, de preferência na embalagem.
 
A MINHA OPINIÃO!
Primeira impressão! Ele é pequeno, cabe na palma da mão, delicado e parece um chaveirinho, é bonitinho mesmo, bem fofo.
Garanto uma coisa! O Amor e Eu amamos o presente e nos proporciou momentos maravilhosos.
Uma confissão! Nunca tinhamos usado um brinquedinho desse tipo e amamos. Super Recomendo! Obrigada Butique Bella, amei o presente!
Quem quizer experimentar pode comprar AQUI!

Comentários

Ju khenberly disse…
que bakana linda
parabens
bezos

http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/
Butique Bella disse…
A Butique Bella fica muito feliz em saber que gostou de nosso presente. Trabalhamos para a realização das fantasias, sonhos sensuais e aumentar o prazer derivado do encontro sexual. Estamos muito feliz com essa parceria...
Ioana-Carmen disse…
Hy sweetie! this is lovely! i was thinking, maybe we can follow each others blog?! :X

FashionSpot.ro

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

Depilação Artística Íntima

10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?