Dicas para Manter o Casamento sempre Quente

Amigas, Casadas ou Namoridas rsrsrs, hoje trago dicas para manter o casamento sempre quente...
Exercite o Corpo
Praticar exercícios contribui para aumentar a líbido. Além disso, você vai se sentir mais sexy e confiante com seu corpo na cama, melhorando ainda o seu condicionamento físico. Procure uma atividade que você goste. Eu detesto academia, então pratico Boxe e caminhadas ao ar livre, e gosto muito.

Descanse o suficiente
Dormir e fazer sexo podem parecer opostos, mas os especialistas insistem que o sono ideal pode ser afrodisíaco. É importante estar descansado, tudo em sua vida fluirá com mais qualidade e prazer. Procure descansar, mesmo que isso signifique mudar sua agenda para incluir intimidade e diversão em outros momentos do dia.
Frequente uma SexShop
Vale investir com o que você gosta para se sentir mais sexy. Descubra o que te excita, vale: de pijama de cetim, lingerie sensual a produtoes eróticos. Não tenha vergonha de investir em vibradores, géis, bolinhas, lingeries sexy, fantasias... eles ajudam a explorar sua sexualidade e a manter a elasticidade das paredes vaginais

Paciência
Você já ouviu isso antes, mas vale a pena dizer de novo: seja paciente com seu parceiro e aproveite cada etapa da relação. "O sexo é como cozinhar", diz Hanfling. "O resultado final pode ser delicioso, mas é importante parar para saborear as etapas ao longo do caminho".
Aproveite essas etapas e curta cada momento com o amado.
Não  se Automedique
Jamais tome remédio por conta própria, sem o conhecimento do seu médico. Antidepressivos comuns podem melhorar seu humor, mas eles interferem no desejo sexual e diminuem a libido. Alguns analgésicos e laxantes também causam o mesmo efeito. O melhor é evitar os medicamentos sem necessidade ou sem receita médica.

Visite seu médico
Mantenha seus exames preventivos em dias, consutle regularmente seu médico, só ele pode ajudá-la a determinar a origem do seu problema. Se você está sentindo dor durante a relação sexual, por exemplo, isso pode indicar uma condição médica ou uma queda nos níveis de estrogênio, que naturalmente diminuem com o envelhecimento.
Imagens: Getty Imagens

Comentários

BelezaF5 disse…
Ola!
Você comentou no post da minha colaboradora Alê, que está no blog todas as quartas-feiras!
Estou te seguindo tbm e adorei seu blog! Todo apimentado, afrodisiaco e inusitado!
Amei as dicas! Mas é isso que o casal deve procurar né? Mesmo caindo na rotina, que é comum acontecer, não deve se entregar à ela!
Como academia, tem um jeito para tudo!
Beijos
Grazi♥ disse…
boas dicas, algumas com esta correria do dia-a-dia é meio omplicada manter, né?!
Bjs
Grazi♥
www.legadodamoda.com.br
Anônimo disse…
Adorei as dicas.
http://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z8FdrL9dI/AAAAAAAAC9E/rbB37xy1Ybw/s800/emoticon-0109-kiss.gif
www.embrasex.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

Depilação Artística Íntima

10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?