Desabafo! Eu...

Oi Amigas! Eu dificilmente falo de mim, vocês já conhecem o que penso... e olhe que o que escrevo eu faço o teste antes rsrsrs. Eu não me exponho muito pq acho que sou normal, então nao chamaria muito a atenção rsrsrsrs. Bem eu... eu sou muito amiga, amizade pra mim, é a família que Deus deixou eu escolher, então se uma Amiga precisar de mim, estou sempre pronta, mesmo que seja as 3 horas da manhã levanto e saio p ajudar... tenho um relacionamento de 14 anos (14 anos? hã?) Sim 14 anos (pra isso que serve o Esquentando o Clima kkkkkk), meu primeiro namoro sério, amizade de adolescente e hj é meu namorido, meu companheiro, meu tudo... não casaram oficialmente por que? Nem nós sabemos, mais moramos juntos na nossa própria casa, recém conquistada, ainda em reforma, e, achamos que casamento é Estar Feliz, Unidos... e quando tivermos uma boa grana ai casaremos, pra poder fazer uma festa, pois acho q o q importa é o sentimento e não um simples papel, concordam? Bem, eu não pensava em filhos, minha Mãe (aí que Saudades!) dizia que eu era egoísta pq nao queria ter filhos, bem porque nós gostamos de viver intensamente, passear, nos divertir, viajar, nos sentirmos livre, poder arrumar a mala de ultima hora e viajar... mais ultimamente tinhamos decidido a ter filhos, até q a 1 mês descobri estar grávida, ficamos felizes, fomos fazer a ultrasom e descobrimos que eram gêmeos, ai a felicidade aumentou, eu estava esperando completar os 3 meses p contrar pra vocês... mais... na quinta-feira (07/07/11) amanheci com dores e fui ao médico e já estava perdendo os bebês, então não conseguimos salvá-los, foi aborto espontâneo, o médico disse q é natural, é normal, pois eu não tinha feito nada que pudesse pejudicar a gravidez, mais fiquei triste, ainda estou triste. Mais Deus sabe o que faz, se ele quis assim, tudo bem. Daqui a alguns meses providencio outro, vou torcer p serem gêmeos novamente. Afinal, eu não desisto facilmente de nada e não me deixo abater, bola pra frente. Como diz uma amiga: "Sou forte! Não quebro fácil!" Sou batalhadora, já venci muitos obstáculos e esse tb será vencido. Então esses dias, estou em casa repousando, como mandou o médico. Repouso é bom + causa um tédio... ainda mais que sou extremamente eletrica, ligada no 220w o tempo inteiro, não tenho a menor paciência pra ficar doente, sem fazer nada... ainda mais ficar + de um mês sem poder testar as dicas que dou p vocês rsrsrsrsrs, uma amiga disse assim: "Vai inventando ai, vc é criativa existem outros meios". Ela costuma dizer q sou safada, no bom sentido (se é que existe bom sentido). Mais bem que ela fica de olho nas postagens do blog e de vez em quando pede dicas para fazer uma surpresa p maridão dela. Tem que ser né, porque manter um relacionamento intenso por 14 anos é ralado, exige muito de mim rsrsrsrs (amor, paciência, sexo, carinho, respeito, companheirismo, atitude, amizade, lealdade... oh tanta coisa que só o dia-a-dia dá conta). Ora, nós Mulheres somos heroínas fazemos tudo o que os homens fazem, e o melhor em cima de um Belo salto, e quando chegamos em casa ainda cuidamos de organizar a casa e cuidar Deles (maridos, namorados). É amigas, sou assim, tento fazer uma limonada, ou caipirinha, com os limões que a vida me dá. Mais o importante é que estou viva, saudável e decidida a seguir em frente... Ser Feliz Sempre!
Beijos e Sucessos! Amo Vocês!

Comentários

Khenberly disse…
linda fé e força viu
deus sempre faz o que faz não cai uma folha se não é permissão dele
tudo na vida há um propósito
bezosssssss
Vall querida,
Sinto muitíssimo por seus bebês!
"Na organização de Deus, esteja Ele criando uma flor ou uma alma humana, nada acontece por acaso."
(Elisabeth Elliot)
Que o Senhor lhe dê a força necessária para vc superar mais esse obstáculo em sua vida. Com certeza, dias melhores virão, e nem fique ansiosa, pois acredito que Ele mesmo providencia tudo.
Beijos muito-muito carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
www.gabinatababy.blogspot.com