Rapidinhas Inesquecíveis!

Que tal, aproveitar os pequenos momentos do dia para escapar e viver momentos únicos de prazer? A famosa "Rapidinha"!
A pressa e a correria do dia a dia acabam atrapalhando a vida, deixando de aproveitar os pequenos prazeres, inclusive o sexo! Mas como para tudo dá-se um jeitinho, que tal aproveitar essas dicas para aquela rapidinha? Seja por falta de tempo ou excesso de sede por aventura, uma rapidinha sempre trará muito prazer.
Imagem da Internet

1 - Tome um banho de piscina a sós com seu par para fazer amor de uma maneira diferente embaixo d’água!
2 - Aproveite um dia bem quente de chuva para curtir sua paixão no quintal de casa! Cuidado para não serem pegos!
3 - Em uma festa, entre discretamente no banheiro para transar com o seu parceiro. A adrenalina será capaz de aumentar ainda mais o prazer a dois! 
4 - Em uma hora inesperadas do dia, fuja da rotina e aproveite a hora em que seu amor estiver saindo do banho e ataque!
5 - Aproveite o momento. Ao invés de ficar se preocupando se está gorda ou descabelada, preparar a depilação ou usar lingerie sexy, experimente o sexo animalesco. Esqueça o fato de que é preciso tirar toda a roupa, abaixe a calça ou levante a saia, sem nem mesmo precisar tirar a camiseta. Aqui a intenção não é ter um visual bonitinho, e sim entregar-se à paixão momentânea e trocar prazer em poucos instantes.
6 - Sexo de manhã também é uma ótima ideia, afinal os níveis de testosterona estão à mil. Antes de sair para o trabalho pela manhã, comece o dia cheio de tesão e faça sexo com o seu amo na pia do banheiro!
Imagem da Internet
7 - Ao estacionar o carro na garagem de casa, surpreenda seu par com um beijo provocante e se entregue ao prazer ali mesmo.
8 - Ao final de uma palestra ou reunião, sejam os últimos a sair da sala e, se der, façam amor sentados em uma cadeira de escritório!
9 - Se estiver em um sítio ou uma fazenda, aproveite um momento mais tranquilo e desfrute do prazer ao lado de sua paixão ao ar livre: debaixo de uma árvore, próximo a um riacho ou no campo.
10 - Se você mora em um prédio, escolha sair com seu amor pelas escadas, em vez do elevador, para uma rapidinha. Só fiquem de olho se alguém aparecer! O primeiro andar não é a melhor opção!
11 - O elevador também é um local bastante sugestivo, porém deve-se conferir se não há câmeras de segurança!
12 - Quando estiverem viajando em uma estrada deserta, experimente fazer sexo oral no parceiro enquanto ele dirige (em baixa velocidade). Dar uma paradinha em uma estrada de terra também vale a pena!
13 –  Relaxe depois do exercício físico e experimente curtir seu par no vestiário da academia!
14 - Se a sacada do prédio onde você mora não for muito exposta nem movimentada, aproveite o local para uma rapidinha em pé, olhando a paisagem e as pessoas passando lá embaixo!
15 - Comprar roupa pode ser bastante excitante se entrarem juntos no provador de uma loja. Muito cuidado com os barulhos! Se foram pegos pelos seguranças, podem se dar mal!
16 - Em dias frios, aquela tarde de filminho com pipoca pode ficar ainda mais interessante se estiverem sem roupas debaixo das cobertas! Vai ficar quente!
17 - Dê uma escapadinha no horário do almoço e aproveitem para curtir uma rapidinha em um motel!
18 - Encher o par de carícias no banho pode render uma deliciosa e molhada rapidinha!
19 - Que tal usar a bancada da cozinha como apoio para fazer amor?

Vale a pena lembrar que as rapidinhas ressuscitam a empolgação e as fantasias, são excelentes para ativar o desejo e ainda afastam o sentimentos de inibição. Entretanto, a prática não pode se tornar algo fora de controle e nem sair tirando a roupa em qualquer hora ou lugar. Faça deste momento especial, respeite quando a outra parte não quiser e lembre-se que tudo que é demais enjoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

Depilação Artística Íntima

10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?