18 de julho de 2012

Posições que facilitam o seu orgasmo

Muitas mulheres ainda, tem dificuldades ou demora para alcançar o orgasmo? Após pesquisas, quero apresentar 3 posiçoes que irão facilitar o seu orgasmo.
Aproveitem!    
   
1. Papai-e-mamãe

Embora seja a posição mais comum entre os parceiros, nem sempre é bem aproveitada. Para que isso aconteça, ou seja, para que haja a estimulação do clitóris, basta colocar um ou dois travesseiros debaixo do bumbum. Assim você fica com a pélvis empinada e o clitóris mais elevado. Se estiver animada, experimente pôr os pés nos ombros do parceiro, elevando ligeiramente os quadris. Você terá o mesmo ângulo que conseguiria com os travesseiros. Acertando o ritmo, você vai ver estrelas, porque a posição permite a massagem simultânea do clitóris e do ponto G. Outro fator positivo da papai-e-mamãe é que ela também permite o contato visual entre os amantes e a troca de beijos apaixonados.
2. Sentada sobre ele
Sem dúvida alguma, esta é uma das posições que mais facilitam o orgasmo feminino. Quando você está por cima, pode controlar a intensidade da penetração e o ritmo da massagem no seu clitóris. Muitas vezes o homem nem precisa se movimentar - é você quem comanda o show! Uma sugestão é inclinar o corpo para a frente ou para trás, procurando o ângulo que mais lhe agrada, e ainda experimentar a posição invertida, ou seja, aquela em que você fica em cima do parceiro mas de costas para o rosto dele. O mais provável é que os dois tenham orgasmos simultâneos!

3. De quatro
Os homens costumam apreciar bastante a posição, especialmente porque têm contato direto com um objeto de desejo: o bumbum. Para você, ela também vale ouro. O pênis de seu namorado vai estimular seu ponto G, além do ponto Y, que fica no fundo da vagina, bem próximo do colo do útero. Não bastasse isso, seu amor ainda pode usar as mãos para acariciar seus seios, clitóris, e beijá-la na nuca, uma área altamente erógena. Algumas garotas reclamam apenas de desconforto nos joelhos ou mesmo na palma das mãos. Para resolver o problema, basta providenciar almofadas ou usar a cama como base para a transa. Outro aspecto estimulante desta posição é que você tem a certeza de estar excitando ao máximo o seu homem, pois ele provavelmente fantasiará que estão fazendo sexo anal. E, verdade seja dita, constatar que o parceiro está gostando da transa eleva a auto-estima de qualquer mulher!
 

Um comentário:

Unknown disse...

Hi, love!

Great post. Thank you so much for your lovely visit. Gladly follow you too via gfc. Hope you can follow me back!

If you'll need anything u can find me on facebook!

Kisses and Happy blogging!

www.nicoleta.me