7 de julho de 2012

CLONE SHOWER

Amigas
Alguém assistiu ao Programa "Agora é Tarde" do Danilo Gentili, ontem? A apresentadora Maryeva, deu de presente a ele uma caixa com produtos eróticos, e um acessório me chamou muito a atenção, aliás todos, mas... o Clone Shower fiquei curiosissima, e descobri que é da nossa Parceria Maravilhosa: Desejos&Prazeres.
O Clone Shower, é um kit para você criar um sabonete no formato do pênis do seu amado e depois é só curtir a imaginação e ser feliz.
Com esse kit você pode de tirar o molde do pênis e fazer uma barra de sabonete, para você brincar depois. O kit tem tudo o que você precisa para realizar a brincadeira. O kit contém: gel 3D, agitador mecânico, base de sabonete e manual de instruções.

Modo de Uso - Você encontra dentro de cada embalagem um guia completo de como fazer o seu clone e as dúvidas mais frequentes. o produto seca em duas horas O gel 3D que fica em contato com os genitais ,é testado dermatológicamente, e não oferece risco à saúde.
Eu estou curiosissíma pra testar.
Você pode comprar Aqui, por apenas R$ 39,90.
Compre e Confira as novidades da Desejos&Prazeres e siga nas redes sociais:
Telefone: 4003-5564

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Huuuum, esse produto muito me interessou. Hehehe! Adorei a novidade. Vou conferir pra comprar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com