26 de junho de 2012

Sopro de Nótus

Sopro de Nótus, são esferas lubrificantes gelatinosas utilizadas para massagem e também para lubrificação íntima. A vantagem, é que não são feitas à base de óleo, então não deixam resíduos, não denunciam o uso, não mancham a roupa e não possuem cheiro ou cor. Ela traz uma sensação inexplicavelmente prazerosa.
 
DICA! Colocar na geladeira cerca de dez minutos antes do uso. Isso potencializa a sensação gelada. Ela entrando em contato com o corpo, desidrata até seu rompimento, onde vai apresentar uma aparência de gel triturado.

As esferas lubrificantes Sopro de Nótus vão mexer muito com a criatividade do casal. Elas são inspiradas na História da Mitologia Grega, assim como todos os outros produtos da Desejos&Praseres e homenageiam o gelado vento sul Nótus, filho de Aurora.
Experimente esta sensação!


Esferas de massagem ICE (gelada), proporcionam lubrificação intima ,e incríveis sensações geladas. Essas esferas dedicadas a Nótus convidam os amantes a experiências incríveis, levando os amantes ao êxtase do sexo.
Extremamente macia, material gelationoso que derrete com o calor do corpo. Podem ser utilizadas como lubrificantes e com preservativos.
Não mancham a roup. Frasco contém 03 unidade.
 Compre e Confira as novidades da Desejos&Prazeres e siga nas redes sociais:
Telefone: 4003-5564

2 comentários:

Sandra Gomes disse...

Interessante, deve ser maravilhoso!!
Tem sorteio de uma pulseira folheada a ouro lá no meu blog, participa.
Beijo.
http://beleza-facil.blogspot.com.br

siça ramos disse...

uau que tudo esse ice para mim e novidades ja vi outros mas gostei de hein!!!!beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/produtos-mineral-higienics.html