10 de junho de 2012

Filmes românticos para ver agarradinha...

Amigas, essa semana do Dia dos Namorados, dá vontade de assistir a um filminho romântico agarradinha com o amado. Então alugue um filme que você goste, prepare uma bandeja com chocolate, pipoca e um bom vinho... indico esses filmes, acho que já vimos váriaaasss vezes e já reprisou outras tantas na TV. Não sei vocês, mais Eu, ainda me emociono com eles. E que tal aproveitar pra assistir agarradinha com o amado, nessa semana do Dia dos Namorados?

E o vento levou (1939)
Conta a história da jovem Scarlett O'Hara, que entra em desespero ao descobrir que seu grande amor está noivo de outra. Ela então conhece Rhett Butler, um cavalheiro de má reputação com quem tem uma relação conturbada.

Uma linda mulher (1990)
Um empresário contrata uma prostituta para acompanhá-lo em compromissos sociais por uma semana. Os dois se envolvem e engatam um romance.

Titanic (1997)
Jack, um jovem de poucos recursos, ganha passagem para o transatlântico Titanic em uma aposta. No navio, ele se apaixona por Rose, noiva de um milionário. Os dois vivem um amor proibido durante a viagem, mas a história começa a se tornar trágica quando a tripulação é atingida por um iceberg.
Um lugar chamado Notting Hill (1999)
A estrela de cinema hollywoodiana Anna viaja para a Inglaterra para divulgar um filme e conhece Will, dono de uma pequena livraria. Os dois começam um romance peculiar .

Cidade dos anjos (1998)
Um anjo se interessa por uma médica e resolve ficar visível para se aproximar dela. Eles se apaixonam e ele cogita deixar de ser imortal para se juntar à sua amada e os outros humanos
Moulin Rouge (2001)
Christian é um jovem escritor que se apaixona por Satine, a mais bela cortesã da boate Moulin Rouge, da boemia Paris de 1899.

Chocolate (2000)
Vianne se muda para uma cidade do interior da França e abre uma loja de chocolates. Enquanto seu negócio prospera, ela vai conquistando a confiança de seus vizinhos.

Um bom Ano (2006)








Max Skinner (Russell Crowe) é um investidor inglês sem muitos escrúpulos que vive somente para ganhar cada vez mais dinheiro. Quando seu tio Henry (Albert Finney), seu parente mais próximo, morre, ele herda sua vinícola na França. Quando viaja ao local para ajustar detalhes a fim de vendê-lo, Max acaba passando uma temporada no local, deixando-se seduzir pelo inebriante clima francês.

A Casa do Lago (2006)

A médica Kate aluga sua casa no lago para o arquiteto Alex. Sem nunca terem se visto, os dois se correspondem por carta e, misteriosamente, descobrem que ela está vivendo dois anos à frente dele. Apaixonados, eles tentam se encontrar.

PS: Eu te amo (2007)
Holly é casada com o irlandês engraçado Gerry, por quem é completamente apaixonada. Porém, Gerry morre e ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que seu marido deixou para ela diversas cartas antes de morrer para ajudá-la a se recuperar.       

Comer, rezar, amar (2010)

Elizabeth larga o marido e o trabalho para viajar por um ano por Índia, Itália e Bali para se reencontrar e viver novas experiências

Amor e outras drogas (2010)
Jamie é representante comercial de uma indústria farmacêutica. Em uma visita a um consultório médico, conhece Maggie, uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Os dois se envolvem, mas Maggie não quer levar o relacionamento adiante por causa de sua doença.
Fotos: Divulgação
E vocês, quais filmes indicariam para ver agarradinha com o amado?

Ainda dá tempo de participar do Sorteio Dia dos Namorados!

4 comentários:

Sabrina Sebaje disse...

:d De todos deu vontade de rever P.S. Eu Te Amo.

Bjks... Bina
http://bybina.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Gostei dos filmes, é uma pena eu nao ter um namorado para ver agarradinha. :/

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Blog Woman Chic disse...

Val, vc fez uma ótima seleção. Já vi quase todos.
Beijos

Gabi Soares disse...

Todos esses filmes são incríveis... são daqueles tipos que assistir nunca é demais, né?

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com