2 de maio de 2012

Desodorante Íntimo


Amigas, vocês já usaram algum desodorente íntimo?
Eu costumo usar os sabonetes íntimos, mais resolvi testar os desodorantes também, e comprei o "Desodorante Íntimo Morango com Champagne" da Play Girl. Eu gostei muito, deixa uma sensação de frescor e no final do dia ainda está tudo cheirosinho, pois vamos ser sincera, oh coisinha pra vencer o cheiro rápido é a nossa perseguida, rsrsrs.
Uso assim: Depois de lavar a "amiguinha" com sabonete íntimo, secar direitinho, passo o desodorante na amiguinha e na calcinha... ah tem que respeitar os 15 cm de distância da "amiguinha" indicados na embalagem. O desodorante íntimo além de: higienizar a região "íntima feminina", deixar cheirosa e segura o dia todo ele também é antisséptico. EU AMEI e RECOMENDO! O desodorante íntimo, além de perfumar e refrescar a "nossa preciosa amiguinha", ele a protege.
Vocês encontram na Butique Bella SexShop, e lá tem em dois tamanhos e nos aromas de Maça Verde e Morango com Champagne, e o preço é excelente.

O desodorante íntimo corporal morango com champagne é um verdadeiro brinde para uma relação a dois ou até mesmo para cuidados íntimos.
Agite bem antes de usar.
Após o banho aplicar a uma distância de 15cm da pele.
Em seguida sinta o perfume.
 


Ah! Não esqueçam de participar do Sorteio que está rolando com a maravilhosa Parceria Butique Bella SexShop.


Participe AQUI!

2 comentários:

Bruna disse...

Ainda não conhecia este sabonete. Bom saber.
Beijos

Marisa disse...

Esse eu ainda não conhecia, mas parece ser muito bom heim!!
bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/