6 de maio de 2012

Apimente sua vida sexual

Amigas, quem tem um relacionamento de longa data, sabe muito bem que a rotina as vezes pode até estragar esse relacionamento e temos que brigar e fazer malabarismo para não deixar cair na rotina.
Então, vamos dar um basta na rotina e encher o relacionamento de aventuras picantes e inéditas.
Com muito amor e um pouco de criatividade é possível incendiar os lençóis, aumentar a satisfação sexual e encher sua vida de prazer.
Fotos: Thinkstock
Vejam algumas dicas para apimentar ainda mais o sexo:
Leia o Kama Sutra
Esse clássico da sexualidade oriental vai inspirá-la a incluir novas posições sexuais em seu portfólio. Mas não tente copiar as imagens ao pé da letra. Como várias delas são acrobáticas, e se você não tem essas habilidades, corre o risco de acabar com o clima por causa do incômodo, se machucar ou das risadas,. Antes de testar as manobras, capriche nas preliminares. Sexo oral e masturbação simultânea vão prepará-los para o ápice do prazer e ajudar que cheguem ao orgasmo em qualquer posição - até as mais esquisitas, como a picada de escorpião ou a nó da cobra.
Aposte nos Acessórios
Tente os óleos comestíveis ou bolinhas com sabor que estouram com a penetração. Uma volta na sex shop vai mexer com a sua imaginação.

Sexo na Água
Que tal experimentar uma transa em uma banheira ou piscina, ou mesmo embaixo do chuveiro. Se tem piscina ou banheira em casa, aproveite e desfrute, mais cuidado pra não ser pega em flagrante. Para deixar a experiência ainda mais gostosa, explore os sentidos: nus, façam massagens com óleo essencial (o de ilangue-ilangue é afrodisíaco) um no outro, usem sais de banho perfumados na banheira ou na ducha. Como a água diminui a lubrificação da vagina, peça a seu parceiro que a penetre fora d'água.
Cinema Pornô
Que tal um cinema em casa, com um filminhos pornô? Muitas mulheres não se animam em assistir a filmes pornográficos por um motivo: sobra sexo e falta romantismo nas histórias.  Mais que tal escolher um que lhe chame atenção, pois no meio de tantos existem uns legais e garanto que vocês não irão se arrepender.
Uma Escapadinha
Alegre seu dia quebrando a rotina diária e o expediente com... sexo, na hora do almoço dê uma escapadinha com o amado e vá namorar. Depois refaça a maquiagem, se arrume e volte ao trabalho linda e feliz. Para fazer a hora livre render, leve para o motel comidas que sustentam e esquentam o clima pelo poder afrodisíaco, como morangos frescos, pratos com pimenta ou gengibre, uma taça de champanhe ou vinho tinto... valem até ostras!
Calcinhas Comestíveis
A verdade é que, na hora H, o que os homens mais querem é ver sua calcinha bem longe. Mas esse pedaço de pano tem poderes maiores do que você imagina. Experimente contar ao seu parceiro que lhe dará tudo o que quiser... assim que devorar, literalmente, a peça. Será a refeição mais prazerosa do dia dele! E tente variar ao máximo seu acervo: calcinhas com zíper na frente, fio-dental, transparentes, rendadas...
Comprem os acessórios eróticos na ButiqueBella e na Desejos&Prazeres

2 comentários:

Unknown disse...

Achei muito legal seu blog.

Soltei no face da Mina do Cara... passa por lá...

beijos

Anônimo disse...

Bem apimentado o blog, acredito e concordo que precisamos apimentar e sair da rotina na relação!
Adoro fazer programinhas diferentes...
Uma semana iluminada, com muita paz!
Um beijinho repleto de carinho...
Lorena Viana