30 de abril de 2012

Vamos Animar a Segunda-feira!

Amigas!
A segunda-feira é considerada o dia da preguiça, mais de qualquer forma temos que continuar a nossa rotina de vida. Então, não merecemos que ela nos deixe desanimadas, não é? Que tal transformar a segunda em algo mais animado?
Fotos: Getty Images
Voltar ao trabalho depois de um fim de semana tranquilo ou cheio de diversão não é uma tarefa fácil. Para quebrar o clima de que segunda-feira é o pior dia da semana, O Savy Sugar listou cinco maneiras para transformar o seu dia em um momento mais interessante e animador.

Estabeleça metas administráveis​​: Ao invés de olhar para sua enorme lista de afazeres e ficar confusa, coloque um foco e realize as tarefas sem desespero. Você pode se dar os parabéns a cada vez que atingir uma meta.

Se dê recompensas: Cada vez que você atingir uma de suas metas estabelecidas para o dia, se dê uma recompensa. Ela pode ser tão pequena quanto uma caminhada até a cozinha para atacar um prato de doce ou tão grande quanto um intervalo de 30 minutos para desfrutar de alguns instantes no sol. Fornecer incentivos para suas tarefas ao longo do dia pode ser uma forte defesa contra a preguiça da segunda-feira.

Crie uma lista com suas músicas favoritas: Prepare uma lista otimista com suas músicas favoritas para que você escute no primeiro dia de uma semana de trabalho longo.

Deligue-se um pouco: Claro que uma segunda-feira não é o dia ideal para se desligar do trabalho porque ele está apenas começando. Mas, em certo momento, desligue seus alertas de e-mail e mude seu status do chat para "ocupado".

Faça algo novo: Mudar a sua rotina vai lhe dar motivação para seguir em frente e fazer o dia passar mais rápido. Faça uma caminhada no final da tarde, passeie com o cachorro se você tiver um, se não tiver pedale, tome um banho relaxante ouvindo músicas (eu amoooo), e um banho à dois? Faça algo que lhe dê prazer.

Um Jantarzinho: Que tal um jantarzinho romântico com o amado? Prepare em casa ou saia pra algum restaurante, lanchonete, aproveite pra tornar a sua segunda-feira romântica.

13 comentários:

Larissa disse...

Legal as dicas! Detesto segunda,haha

Segue? @TheGlitterSwag
http://girlsrepublic-s2.blogspot.com.br/

casa de fifia disse...

adorei a parte de se de uma recompensa....adoro dar me recompensas rsrsrs
bom incio de semana



baci

Any Brasil disse...

nossa, preciso muito desligar um pouco
amei
trendluxo.com.br

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adorei as dicas!!!!
Super valem pra segundona...
Bjoks

www.epocaboutique.com.br

Carol Vasconcelos disse...

Boas dicas. Mas mesmo seguindo todas, segunda ainda vai ser um dia chatinho hahaha
bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Mariana disse...

Adorei a dica. Seguunda é o pior diia haha
Obgg, pela visita, volte sempre ;]]

www.mundoo-cute.blogspot.com

Ursula Andress disse...

tao bom dicas ne/?!
www.pinkwomanfashion.com

Camila Souza disse...

adorei as dicas
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br

Fernanda Moreira disse...

Adorei as dicas.
Eu na verdade acho que o pior dia da semana é domingo e não segunda, porque segunda já começo o dia agitada então eu gosto, mas as dicas pra quem não gosta são ótimas!

Beijos!
Viva Beleza

Gabi Soares disse...

Temos é que agradecer a Deus por estarmos vivos mais um dia :)

Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Magnólia Barbosa disse...

Lindo esse editorial.

Te convido para ler meu blog!
beijos e aguardo sua visitinha ao meu cantinho!

Mery - Coqueluxos disse...

Adorei as dicas... bjokas

Camila Vasconcelos disse...

Oi querida,

Que cantinho mais lindo, que conteúdo tão bem escolhido e escrito, bom, nao tem como não seguir, né?
Espero sua visita no meu cantinho. Beijos amore.

www.camilavasconcelos.com
CV.

Hotéis