15 de abril de 2012

SmartLife: Smartshot Energy®

Essa semana recebi da minha parceira maravilhosa SmartLife, o Smartshot 24h Energy para testar. Como já sou fã dos produtos SmartLife, então, adorei. Como já uso direto as Smartcaps Energy, dei uma parada para experimentar o Smartshot 24h Energy.
Humm, ainda não conhecem, então apresento-lhes:
Smartshot Energy® oferece energia em dose única em formato portátil e com ingredientes naturais
Primeiro energético em formato “shot” do Brasil é aliado do público WEST e ajuda na otimização da rotina diária de tarefas.
Um energético portátil, pronto para beber, que não exige refrigeração e em dose única de 60 ml. Este é o Smartshot Energy®, primeira bebida energética em formato “shot” do Brasil. O líquido não é gaseificado e tem sabor de laranja e guaraná, com mais um atrativo ao paladar: oferece uma leve sensação refrescante. Outro ponto positivo do Smartshot Energy® é a facilidade de transporte. Desenvolvido em uma embalagem pequena, cabe até no bolso, sendo assim ideal para quem quer ter sempre à mão uma dose a mais de energia para desempenhar as tarefas diárias.
O Smartshot Energy® aumenta o desempenho físico e mental de forma natural. A cafeína presente na fórmula da bebida é proveniente do café, o que difere o produto dos energéticos tradicionais, que contêm a forma artificial do composto.
Além disso, o Smartshot Energy® estimula a atividade do sistema nervoso central e metabolismo basal. O efeito se deve à presença de vitamina B na receita. Outros importantes nutrientes também são encontrados no energético, a exemplo da vitamina C, que tem poderosa ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico. A bebida tem 0% de açúcar e gordura, o que a torna um saudável estimulante energético.
Rápido e forte, o Smartshot Energy® oferece energia em dose única e garante melhoria na rotina diária, para todos os que buscam de uma solução prática e saborosa para qualquer hora do dia.
O Smartshot Energy® é comercializado nos principais centros do Brasil e tem preço sugerido de R$ 4,70.
Minha Opinião!
Eu tomei uma garrafinha assim que chegou, tomei na temperatura ambiente, o gosto é bom e me senti bem disposta. O Vinícius me deu a dica de tomar gelada, então no outro dia já tomei geladinha. Gostei mais gelada, acho que o sabor realça melhor e fica refrescante. Tomei de manhã e me senti muito mais disposta, reduziu o cansaço e me deixou mais animada. Como estou fazendo aulas de boxe, senti melhora no condicionamento físico. O que eu mais gosto nos produtos smartlife é a sensação de saciedade que provocam em mim. Aprovadíssimo!

Como uso sempre o meu Amor como cobaia pra testar, vamos a opinião dele.
Opinião do Maridão
"Gostei bastante, mais prefiro ele gelado do que natural, também com esse calor é recomendável gelado. A embalagem é prática. Com certeza melhora muito o condicionamento físico e a disposição, pois nessa correria em que vivo, me ajudou bastante."
Mais informações sobre a Smart Life e seus produtos, entre no site e siga nas redes sociais.
Site -
http://www.smartlife.com.br/site/
Loja Virtual - http://www.smartlife.com.br/loja/
Facebook - www.facebook.com/smartlifebrasil
Twitter - www.twitter.com/smartlifebrasil
Blog Be Smart - www.smartlife.com.br/blog

2 comentários:

Raquel disse...

Adoreei Vall! Vou procurar para comprar também...

Roberta disse...

Vall acredita que adoro energético? Só porque não posso tomar kkkk quer dizer os médicos dizem que não posso, mas de vez em quando tomo me sinto mais disposta mesmo, mas me da arritmia não sei se é a composição. Vou procurar esse aí pra ver rsrs Gelado é sempre melhor.
Beijooos