Dia do Beijo

Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir. 
 Hoje 13 de abril é o Dia do Beijo. Data em que você não pode deixar de tascar um beijo cinematográfico no amor de sua vida, etc. Pesquisei e selecionei alguns tipos de beijos, agora é só escolher qual ou quais dará na pessoa amada. Só tenho a certeza de que beijar com amor é muito bom...
Beijo Animal - Morde os lábios e ”ataca” ferozmente o outro. Representa Força.
Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
Beijo Flex
– Beijo com muita língua, saliva, mordidinhas. Representa Prazer
Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Beijo Power – Um dita o ritmo para o outro. Representa Posse.

Beijo Doce
– As línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa Amor.
Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
Beijo Surpresa – Aquele roubado, causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa Alegria.
Beijo Focado – Penetração da língua na boca como um ato sexual. Representa Intenção Sexual.
Beijo Tântrico – é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa União, Integração, Êxtase.
Beijo palpitante - Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
 Comemorem o Dia do Beijo com muito beijos...

Comentários

Ju Khenberly disse…
oi linda nossa qdo posta arrasa hein
ameiiiiiiiiiii
bezosssssssssssss
Fernanda Moreira disse…
Ui!
Adorei!
Só falta ver meu bofe pra dar uns beijos nele!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo!
Bom final de semana!
viivabeleza.blogpsot.com
Tanara Hormain disse…
Oii!
Aqui no meu trabalho já tinha escutado falar que era dia do beijo! MUITO BEIJOS DESEJO ENTÃO SOPSKPOKOPS

To seguindo o blog! Segue de volta?!
Beijos!
http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/
Vall que bacana eu não sabia que sexta tinha sido dia do beijo menina,
Beijãoo pra vc
Oi querida, ando meio sem tempo, por isso não tenho vindo muito aqui!!!
E que bela descrição de bjus....rsrs
Um bom fim de semana pra vc!!!
Bjinho.
almaruiva.blogspot.com