Trabalho com Prazer

O THE SUN, noticiou que uma britânica ganha R$ 70 mil por ano para testar brinquedos sexuais, fiquei com uma invejinha branca dela rsrsrs. Vejam só!

Britânica recebe R$ 70 mil por ano para testar brinquedos sexuais
Nat Garvey trabalha com prazer. Ela é contratada para testar brinquedos sexuais. E ganha o equivalente a 70 mil reais por ano para fazer os seus testes de produtos bem variados.
Segundo a britânica de 24 anos, ela já testou mais de mil brinquedos adultos para uma empresa online: vibradores, roupas de PVC, calcinhas picantes...

"Em vez de estar cercada de suprimentos e computadores o dia todo, eu tenho pilhas de brinquedos sexuais para usar. Eu represento mulheres normais que, como eu, necessitam desses brinquedos", disse a solteira Nat, segundo o "Sun".
"Minha família e os meus amigos sabem o que faço. Meus amigos dizem que eu tenho o melhor trabalho do mundo", acrescentou.

Cerca de quatro milhões de acessórios eróticos são vendidos no Reino Unido a cada ano. E o interesse por eles não para de subir.
E alguém ai teria essa coragem? Eu?
Eu... CLARO que teria, trabalhar com prazer e ser muito bem paga por isso, é Bom Demais! Onde eu me inscrevo? Rsrsrsrs

Ah! Participem do Sorteio!

Comentários

kkkkk Vall morri de rir aqui, que trabalho tranquilo esse né kkkkkk

Beijãooo
obg pela visitinha, esta rolando o 03 sorteio no meu blog em parceria com a vult cosmetica valendo um kit de beleza partiipa xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com/2012/03/03-sorteio-no-fast-fashion-pink-e-vult.html
Zapataria Blog disse…
Nossa, esta escolheu a dedo o emprego...Kkkk
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com
Oi, tudo bem?

corajosa essa britânica, hem ' rsrssrs :)

to seguindo o blog, se puder retribuir, e fazer uma visitinha... :)

bjoos

http://espetaculoosa.blogspot.com/
Simara Rosado disse…
Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

Te convido para conhecer meu blog tbm...

Star Fashion!!!
http://simararosado.blogspot.com/

Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

Te espero lá!!!!

BeeeeijO!
obg por participar do sorteio no meu blog tem post novo te espero la bjs
http://fastfashionpink.blogspot.com/
Rogerio Rinaldi disse…
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos or aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos com a campanha Google +1,precisamos de sua colaboração.
Branda Lessa disse…
Nossa , imagina ganhar isso tudo só pra testar brinquedinhos sexuais ! até eu quero , rs
já estou seguindo o blog ,vou adorar recebe-la no meu.
brandalessa.blogspot.com

beijos
Sheyla disse…
Realmente, essa moça trabalha com prazer... O marido dela deve adorar!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com
Vanessa Benko disse…
Oii... conheci seu blog agora e gostei muito. Já estou seguindo e vou acompanhar sempre.
Quanto tiver um tempinho dê uma passada no meu!

agora sobre o post... ganhar muito dinheiro e ser feliz... que mais o quer? rsrs

Beijos

http://makeupsecretbox.com/
Aproveita que tem sorteio rolando por lá...
Bete Ovando disse…
rsrs..realmente um trabalho mto bom...kkk

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

Depilação Artística Íntima

10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?