27 de março de 2012

Mais Tempero nas posições tradicionais

Reza a lenda que a posição posição sexual Papai e Mamãe, se refere à época em que as mulheres eram oprimidas, não podiam manifestar suas opiniões, desejos e prazeres sexuais, e, o homem, por ser o líder absoluto do lar, dominava totalmente o ato sexual. Este tempo já passou, ainda bem, e hoje em dia a mulher tem voz ativa, principalmente na cama, mas a posição ainda é usada e reinventada por muitos, principalmente porque garante orgasmos gloriosos ao casal. Que tal dá mais tempero a tão conhecida e muito preferida posição Papai e Mamãe?
Você não precisa mudar radicalmente para trazer mais tempero à sua vida sexual. Mas também vai pecar pela preguiça se der as costas a técnicas estimulantes que podem melhorar, e muito, a sua vida sob os lençóis. Sugiro que experimente variações da posição Papai e Mamãe.
Ilustrações Bo Lund
Se você gosta do corpo-a-corpo dessa posição tradicional você vai amar:

1. Ah, se a parede falasse...
Você se encosta em uma parede com as pernas levemente separadas, na frente do seu parceiro. Ele levanta suas coxas e segura-as, enquanto você, apoiada nos ombros dele, acaricia sua nuca.

2. Gangorra do amor...
Ele se senta com as pernas cruzadas, na posição de lótus e você se acomoda em cima dele, com as pernas em volta de suas costas. Nessa posição, ele vai penetrando-a, devagar enquanto mantém os braços em volta de sua cintura. Confortavelmente instalada, aproveite e comece a cavalgá-lo, a princípio suavemente, depois com mais vigor. Em uma situação privilegiada, com os rostos muito próximos e mãos e braços completamente livres, vocês podem se deliciar com toques, carícias e beijos, até chegar ao clímax.

3. Parece mas não é...
A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.

Alguém tem uma dica?

6 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Já fiz a do meio e vou te falar que é uma coisa divina!
Adorei as dicas (como sempre)!

Beijão!
viivabeleza.blogspot.com

Unknown disse...

nossa nossa assim vc me mata
qta dica boa
bezosssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Val querida, que maravilha que você gostou daqui! Apesar do clima ser de varão em constância, a cidade tem vários pontos atrativos!
Uau!!! Posições que apimentam a relação.
Um lindo dia!
Beijo pesado de carinho.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Francyelly Moura disse...

Nossa, mas tem blog sobre tudo... hihihi Deve ter centenas, mas confesso que nunca tinha entrado num blog com temas mais sexuais... Achei legal porque você não usa uma linguagem vulgar =)
E nunca se sabe quando vai precisar saber essas coisas... kkk
Tô seguindo! Apareça lá no meu blog também!
http://livrosebatons.blogspot.com.br/

Cléo de Lucca disse...

Hummmmmmmmmmmmmm... ai sim hein!!!
Adorei as dicas!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Anônimo disse...

adooooooooooorei :p