13 de março de 2012

Fetiche Zentai

Já ouviram falar em fetiche Zentai? Nãoooo? É uma prática japonesa que vem ganhando adeptos no Brasil
É preciso ser sexy coberto dos pés à cabeça. Na prática Zentai, esse é o desafio. Comum em festas sexuais na China e no Japão, a manifestação fetichista, emergida dos teatros japoneses, já começa a interessar os brasileiros. Ela permite que o praticante libere todos os seus desejos e fantasias e, ao mesmo tempo, preserve a sua identidade, com o uso de vestimentas que escondem, inclusive, o rosto.
O Fetiche Zentai constiste em uma roupa produzida no Japão, a roupa promete ser a nova forma de brincar com o seu parceiro nas horas mais quentes. Trata-se de um macacão feito com nylon e elastano que cobre o corpo todo, podendo ser colorido e ter as mais variadas estampas.
A novidade surgiu como uma manifestação artística e sexual nos teatros do Japão (um país conservador). No entanto, se para alguns é altamente sexy, para outros a roupa não passa de uma segunda-pele estranha.
O macacão bem justo ajuda a marcar a silhueta. A face é coberta pela mesma peça, que oculta até a área dos olhos. A maior parte dos adeptos ainda é masculina, porque os homens são travados e ainda precisam quebrar tabus. E através do Zentai pode ser uma fuga para que eles se libertem e experimentem novas coisas.

Mas como se faz sexo com toda essa roupa? O objetivo do Zentai, ao contrário do que se imagina, não é o de chegar às vias de fato. O Zentai é usado como objeto erótico para apimentar a relação, a roupa se deve à sensação de se estar sem ela e, ao mesmo tempo, totalmente coberto por ela. Além disso, ainda existe a sensação de liberdade, pois a identidade da pessoa fica literalmente coberta pela roupa. Para isso, os parceiros devem descobrir outras formas de excitação e somente com uma certeza: que não se chegará aos “finalmentes” tão cedo.
E alguém já fez ou tem coragem?

6 comentários:

elly disse...

Boa tarde ♥ amore
que doideira hein! eu ja vi acho q na multishow, achei sufocante,rsrs
nao tentaria nunca! isso ai nao,rs
obrigada por seu recadinho
fico feliz com sua visita!
estou louca pra ganhar as smartcaps,
ahh preciso!!
bjão!ઇઉ
ótima semana
e boa sorte no sorteio
By Geo
www.coisasdeladdy.com

Ideia Substancial disse...

Oi passando pra deixar um mega beijo!!!!!!

Denise disse...

Oi flor, retribuindo a visita e seguindo... acho que vou gostar muito do seu blog rsrsrsrs.
Sobre o post, posso parecer meio estraga prazer mas não curto a ideia não, só de ver já fiquei sem ar kkkkk. Minha rinite e asma tbm não iriam curtir muito mas tá valendo pra quem gosta né.
Bjinhos

www.patricinhassalariada.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Pessoal, boa noite.
Eu, pelo que parece, fui o primeiro a ter zentai no brasil
Bem, eu adoro, a sensação é incrivel
Quem quiser cohecermais é so me mandar um e-mail
zentaibrasil@yahoo.com.br
bjo a todos

Anônimo disse...

Também quero, onde consigo? :n

Anônimo disse...

Boa tarde.