6 de março de 2012

Depilação Artística Íntima


Hoje quero falar sobre a depilação íntima artística, que eu adorooo... na minha opinião e acho que na opinião da maioria das mulheres, a depilação íntima normal, é fundamental dá uma sensação maior de sensualidade, além de ser higiênico.
A criatividade feminina não tem limites, atualmente é possível pintar, colocar purpurina, colar strass e tatuagens adesivas, depilar em formatos especiais como coração, borboleta, letras... Seja para uma comemoração especial, como o dia do aniversário de namoro do casal, ou mesmo para surpreender o seu gato, a depilação artística é um presente que vem conquistando muitas adeptas e fãs.
Com este método pretende-se retirar os pêlos da zona púbica de modo a criar um determinado desenho previamente escolhido, que pode ser colorido conforme o gosto da cliente. Fazer caracterização (coelhinho playboy, coração) ou apenas descolorir os pêlos pubianos e deixá-los dourados. Icrementar o resto do corpo com banho dourado dão charme a mais.
A depilação artística da virilha, é um dos métodos depilatórios mais na moda e ousados do momento. Esta técnica não é nada complicada. Para a depilação intima, ou depilação genital, utiliza-se moldes para depilação artística (tipo decalque) de modo a marcar a zona do desenho, ou a “mão livre” a restante área é depilada normalmente sendo a dor exatamente a mesma da depilação comum, esse tipo de depilação é conhecida como “formatada”.
Também existe a forma onde você faz o desenho e depila o seu interior, a esse tipo de depilação chamamos “vasada”.

Passo a passo

A primeira coisa a fazer é a assepsia da pele com uma loção depilatória. Em seguida, os pêlos são cortados e sobre eles é colocado um molde do desenho escolhido. A próxima etapa é depilar com cera quente todo o contorno. Para dar um melhor acabamento é recomendado o uso da pinça. O preenchimento do desenho e os detalhes poderão ser feitos com produtos atóxicos.
Esquentanto o Clima!
Não tente fazer sozinha sem experiência. É melhor procurar uma depiladora profissional. Você pode escolher e comprar os desenhos, moldes, e levar para a depiladora. Mais se não tiver prática não tente fazer sozinha, pois pode se queimar e se machucar.

Amigas, quero saber se são adeptas da depilação íntima artística, e qual desenho já fizeram?