SmartCaps Energy

Oi Amigas, recebi minha caixinha com as cápsulas Smartcaps Energy para testar, hoje já tomei a primeira cápsula. Dei uma caixinha para o meu Amor tomar e outra para o meu primo, para ver o que eles acham, organismos diferentes devem ter reações diferentes. Mais como estava doida para fazer o post, resolvi postar o recebimento e depois das 4 cápsulas ingeridas e com a opinião de todos faço a postagem, sobre o que cada uma achou.
Recebi 5 pacotinhos com 4 cápsulas cada um. E cada um pacotinho vem com uma embalagem plástica para guardar as cápsulas. Vieram também 3 folders Eu Vivo Mais, que vem explicando sobre o produto.
Minha primeira impressão: cápsulas grandes e gelatinosas, mais como não tenho problemas em ingerir esse tipode cápsulas não tive problemas, meu Amor e meu primo também não reclamaram do tamanho, meu namorido reclamou do cheiro, que tem um cheiro forte de vitaminas, mais é normal.

SmartCaps Energy - Energia que cabe no bolso
É o primeiro energético em cápsulas do Brasil e registrado pela ANVISA. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C. É um produto feito com a mais alta tecnologia na produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade. Extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro, sistema nervoso central e coração. A vitamina C fortalece o sistema imunológico e é antioxidante. Promete aumentar o desempenho físico e mental estimulando a disposição do corpo e melhorando a concentração mental e a velocidade de reação.


Energizômetro
    Assim que tomar as 4 cápsulas, posto a minha opinião. E como estou precisando de energia extra, porque ando muito cansada e sem energia, espero que me ajude.

    Comentários

    Khenberly disse…
    oi lindaaaaaaaaaaa
    ai que delicia
    to loka pra usar
    bezosssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/
    Maria Trendy disse…
    Hola que interesante que son estas capsulas, luego me cuentas como te fue con ellas. Besos desde Uruguay

    Postagens mais visitadas deste blog

    Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

    Depilação Artística Íntima

    10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?