17 de fevereiro de 2012

Feliz Carnaval 2012

Amigas, o Carnaval está começando, e a maioria de nós gostamos de brincar. Mais é bom lembrar que o Carnaval é para brincar, dançar, pular, se divertir, ser feliz... relaxar, aproveitar a companhia dos amigos e namorar. Vamos aproveitar o Carnaval só para fazer coisas boas, atitudes que nos façam felizes, devemos deixar nossa segurança em primeiro lugar. E sempre ouvimos as mesmas frases: "Use Camisinha", e, "Se beber não dirija, se for dirigir não beba". Vamos ter consciência de que essas duas frases podem ser antigas, mais fazem uma diferença enorme, salvam nossas vidas.

Vai curtir o Carnaval?
Aproveite pra se divirtir, dance, brinque, mais com muita responsabilidade, sua saúde e sua vida são o que tens de mais importante. Cuide-se sempre!

Não gosta de Carnaval?
Prefere ficar em casa... então, aproveite pra fazer uma boa seleção de filmes, um jantar romântico e que tal uma fantasia de rainha de bateria para o seu Mestre-de-Bateria, o seu Amor.?
Se não tem um amor, então aproveite para relaxar, dedique esse tempinho pra você, pra sua beleza... leia bons livros... veja bons filmes... assista aos desfiles pela tv... medite, seja feliz.

E Eu?
Eu gosto de Carnaval, mas acabei de receber a escala aqui no trabalho e vou trabalhar todas as noites, das 18:00 às 0:00hs, e, se ainda aguentar vou tentar me divertir um pouco... o bom, é que meu Amor está na mesma escala que eu.

Beijos a todos e Tenham um Excelente e Abençoado Carnaval!
Muita Saúde, Paz, Amor e Vida!