15 de janeiro de 2012

Que tal um Strip Dance?

Amigas! Vamos usar a dança a nosso favor: surpreenda o seu marido, namorido, o seu amado, com um strip dance, é uma mistura de dance com passos e a ousadia do striptease. Vamos aprender a fazer um strip dance para o amado e aproveitar para queimar algumas calorias. Ótimo né?!
Juntar exercícios aeróbicos com a dança sexy do strip-tease dar um ar sensual a mais e nos deixa mais a vontade para agradar o amado. Além de tudo ainda queima em torno de 400 calorias em uma hora, homem nenhum resiste a um show exclusivo de strip dance. No livro Sexo para Mulheres Casadas (Editora Original), a expert Fátima Moura ensina a coreografia.Confira algumas dicas e capriche:
1. Coloque a trilha sonora escolhida para tocar. Comece andando para a frente e para trás no ritmo da música, rebole os quadris. Pare de lado com as mãos na cintura.
2. Vire-se de frente, empine o bumbum e faça movimentos sinuosos enquanto desliza as mãos pelas pernas, descendo e subindo os quadris, sem chegar ao chão.
3. Junte mais as pernas e, com o tronco inclinado para a frente, dance alternando o peso do corpo entre uma perna e outra.
4. Vire-se de lado, segure o cabelo e continue a mexer os quadris, alternando os passos para a frente e para trás.
5. De costas, mãos na cintura, desça até o chão três vezes dobrando os joelhos e balançando no ritmo.
6. Fique de pé, levante um braço e depois o outro devagar. Vire-se para a frente e continue no embalo do som.
7. Puxe uma cadeira, apóie as mãos no encosto e suba e desça, empinando o bumbum.
8. Vire-se de costas e, com uma das mãos na cadeira e a outra na cintura, continue a dançar.
9. Volte para a frente, passe a perna por cima da cadeira e apóie-a no chão. Coloque de novo as mãos no encosto e faça movimentos de subida e descida.
10. Sente-se na cadeira e tire a ponta dos pés do chão, abrindo e fechando as pernas, insinuando-se para seu espectador. Finalize com as mãos sobre os joelhos e as pernas abertas. Se quiser aproveitar o embalo e livrar-se das roupas...

2 comentários:

siça ramos disse...

UAU AMADA E O QUE SEMPRE FALO AQUI SUAS DICAS SÃO PRECIOSAS....NEM PRECISA PEQUISAR NA INTERNET....AQUI TEM TUDO..APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

Blog Woman Chic disse...

Dicas bacanas.
Beijos