22 de janeiro de 2012

Ludurana Aurora Boreal Notável

Hoje eu quero que conheçam e vejam como fica na unha mais um exemplar da coleção Aurora Boreal da Ludurana, não se trata de uma simples cor de esmalte, mais sim da cor: NOTÁVEL! É uma cor holografica, onde a holografia dele é simplesmente perfeita.
Usei apenas duas camadas, somente para cobrir a unha, não deu bolinhas, e olhem que aqui estava tão quente que o ventilador estava ligado. A secagem é super rápida, eu amo essa característica, e ainda, toda a linha é mais saudável, livre dos "venenos", que prejudicam nossa saúde.
A cor Notável, é um chumbo holográfico, muito chique. No sol tem uma cor e na sombra outra. Sem contar com o cheirinho suave, que tem na coleção inteira. Eu amei!

TESTE DA MULHER MODERNA
Testei a duração e resistência do esmaltes ludurana, fiz as unhas no sábado. Fui a uma festa infantil e hoje, domingo... lavei louça, fiz o almoço pro maridão (sem usar luvas) e as unhas permaneceram como se estivessem sido acabadas de pintar. Até o cheirinho que é característico da coleção Aurora Boreal, ainda permaceceu.

A Ludurana cria esses esmaltes pensando em nós mulheres fortes, que: trabalham, estudam, amam, cuidam do lar e precisam mater-se sempre lindas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hola, soy María de Uruguay me gustó mucho tu blog. Adoro pintarme las uñas en este momento las tengo pintadas de laranja. Yo diseño bolsas y las comencé a vender en Brasil me gustaría si pudiera verlas en mi blog y decirme si los precios en que las vendo están legal. Muito obrigado, beijos!!

Anônimo disse...

Muito brigado por tus bellisimos comentarios y por hacerme publicidad en Brasil. Sos una persona muito legal Para mi es muy importante porque recién estoy comenzando. Voce cree que los precios de las bolsas de couro estam bom? Beijos y sucessos desde Uruguay. Eu te sigo y pondre tu blog en mis favoritos.

la suite disse...

El color queda genial

Besotes suiteros.Estamos de sorteo