16 de janeiro de 2012

Ganhei e Amei

Amigas, hoje quero agradecer o presente lindo que ganhei no sorteio do Blog Marcone&Hadyme e também, apresentar pra vocês o Blog Marcone & Hadyme, um blog que tem estilo, que faz a diferença e que nos dá dicas maravilhosas de moda, beleza, maquiagem, dicas de tudo o que nós mulheres amamos.
Marcone & Hadyme, quero agradecer pelo Hidratante Naturals Body Care, Neutrogena, que ganhei no sorteio do Blog de vocês. Maravilhosoooooo, ainda não conhecia e minha pele agradece, e o Amado também rsrsrsrs
Marcone & Hadyme - É um blog atual, antenado, fashion, chic, que nos oferece dicas de moda, beleza, auto-estima e nos mantêm informada dos lançamentos fashion do momento.
O Hidratante Naturals Body Care, pele seca e extra seca, da Neutrogena, tem a fórmula enriquecida com manteigas de Manga, Cacau e Karité tem um cheiro ótimo, suave e achei até que meio sedutor. O hidratante é muito bem absorvido pela pele, apresentando uma hidratação imediata.
Recebi hoje, e, na hora, testei na mão e de cara já amei. E olhem como estou chique, recebi pessoalmente da Lindíssima Hadyme, que foi me entregar. E agora, após o banho, fiquei com uma sensação de pele aveludada, estou amando. Obrigada!
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho querida, foi um prazer te entregar pessoalmente o brinde... Um grande beijo e seu blog é excelente... Adoooooroooo!!!!

Priscila Knechtel disse...

Que bacana! Mas eu não uso mais a marca porque eles fazem testes em animais :(

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

annejoane disse...

Olha só..... Eu fiz um posto sobre esse creme, É mesmo uma deliciaa neeeh? e a pele fica hidratada o dia TODOOOOOOOOOOO

Paulo Henrique Costa disse...

Obrigado pelo seu carinho quanto ao Blog Marcone e Hadyme, muito obrigado mesmo!! Eu amo o Esquentando o clima, é um blog maravilhoso, parabéns!! beijos e sucesso para você sempre!!