4 de janeiro de 2012

Dê um UP na sua Vida Amorosa em 2012!


Aproveite o Ano Novo para melhorar (muito!) seu relacionamento com o namorado - ou marido, ficante...
Evite discussões impulsivas. Quando necessário, agende uma conversa: com hora, lugar, duração e propósito

Conteúdo do site CLAUDIA
Foto: Getty Imagem
1. Use a imaginação
Um jantar temático, um lugar diferente para transar em casa, uma lingerie nova, claro! Mais ideias: um fim de semana surpresa no lugar para onde vocês viajaram quando começaram o namoro. O romantismo é muito importante para manter o relacionamento aceso. Nada mais chato do que a previsibilidade. Relacionamento amoroso não se conserva, se renova.

2. Esquente o sexo
Deixe preconceitos e vergonhas do lado de fora do quarto e abra-se para o novo, para o inusitado. Afinal, você está com a pessoa que mais ama e em quem mais confia. Existe um verdadeiro parque de diversões em cada casal, que deve ser aproveitado ao máximo. Explore todas as brincadeiras, sem vergonha do corpo, da curiosidade, da inocência, da sex shop, do não saber. Tudo é permitido, desde que não ultrapasse o seu limite nem o do outro. A única coisa proibida é aviltar. O sexo, quando é bom, aproxima o casal, amplia a cumplicidade e a autoestima de ambos.

3. Mantenha o namoro
Combata a rotina para manter o clima. Tente reservar uma noite por semana só para ele: sem amigos, sem filhos e, se possível, sem celular! Muitas vezes, a relação se perde entre planilhas, fraldas, agitos sociais... Um bom programa a dois faz com que cada um volte reapaixonado. Fundamental: antes de sair, arrume-se, como fazia quando o conheceu.

4. Aprenda algo novo com ele
Tenham um projeto em comum. Pedalar, correr no parque, fazer ioga ou aquilo que tem mais a ver com vocês. Coloquem como meta e deem as mãos. Dividam os talentos, troquem experiências e descobertas e aceitem as dificuldades do outro. Vale até rir dos atrapalhos... aumenta a intimidade. Coloquem as dificuldades às claras e se ajudem, sejam solidários um com o outro. Levar tombos juntos é uma ótima chance de serem mais verdadeiros do que perfeitos, pois a perfeição não existe.

5. Resolva as diferenças
Evite discussões impulsivas. Quando necessário, agende uma conversa: com hora, lugar, duração e propósito. Prepare-se para um diálogo, o que significa colocar seus pontos de vista e ouvir os dele. Escolha as palavras para transmitir sua mensagem, tanto para não agredir quanto para ser mais efetiva naquilo que quer dizer. Cuidado com indelicadezas que você jamais verbalizaria com amigos ou colegas de trabalho.

3 comentários:

Unknown disse...

oi linda
feliz ano novo
pra vccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

bezossssssssssssssssssss

Unknown disse...

Ola Vall, tudo bem?
Menina que blog d+, eu amei, já estou seguindo, amei as dicas.
beijinhooos.

Katherynne Michelynne disse...

huhuhu, vc sempre com boas dicas!!!
Não perco uma....
bjussssss...
http://almaruiva.blogspot.com/