30 de janeiro de 2012

Aquele Beijo...

O Amor, as paixões... Tudo começa com um Beijo, beijo de amor, beijo de paixão, beijo com tesão, beijo intenso, beijo apaixonado, beijo caliente, beijo ardente quem prometem uma grande paixão, uma paixão avassaladora, um grande amor ou simplesmtente um bom Beijo!

Beijar é ótimo! Todas concordamos não é? Sem contar que, é o ponto de partida para um relacionamento. O beijo na boca desperta o corpo, faz coração disparar, o corpo se aquecer, a pressão arterial aumentar.  O olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição se intensificam. Faz o desejo sexual crescer, aumentando o prazer. Essa eletrização ocorre porque os parceiros se tocam em um ponto extremamente sensível.

Os lábios são muito sensíveis e percebem os toques com a mesma intensidade que a ponta dos dedos. Mas com uma grande vantagem: o apelo erótico. Perdendo em sensibilidade para o clitóris e a glande. Um ingrediente extra favorece o prazer: a fantasia. No imaginário masculino, a boca se assemelha à vulva, o que torna um beijo de língua tremendamente excitante. Para os homens, essa carícia faz lembrar a penetração do pênis na vagina. E mais, o beijo é visto pelos sexólogos como um dos principais ingredientes da vida afetiva. A falta dele pode ser sinal de afetividade em baixa.
Quer mais um motivo pra beijar? Além de ser extremamente prazeroso, o beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque ardente dos lábios movimenta 29 músculos, e ajuda a perder de 12 a 18 calorias a cada beijo; provoca a pressão de até 12 quilos de um rosto contra o outro e eleva os batimentos cardíacos: eles saltam de 70 para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. Vale ressaltar que, beijar ajuda a evitar rugas e estresse, porque faz uma verdadeira ginástica facial. Ajudando assim, a prevenir o envelhecimento da pele, além de aguçar os sentidos com o prazer que proporciona.
O Kamasutra, com mais de dois mil anos de existência, revela três tipos de beijo. O Nominal refere-se a tocar a boca com os lábios, o Palpitante é o beijo no lábio inferior e o Toque é aquele onde a ponta da língua toca os lábios do companheiro.
O beijo acalma, portanto, o que vai ajudar em muito o seu dia-a-dia. Você só precisa estar atenta para o fato de que beijar é uma troca de saliva e de bactérias que podem causar cáries, portanto, atenção na escovação dos dentes e higiene bucal.
O mais importante em tudo isso é que beijar é muito bom, então vamos beijar...
"Se o beijo é bom o resto é melhor ainda." Vocês concordam com essa afirmativa?

Um comentário:

sheyla xavier disse...

Nossa.. eu quero beijar e muitooooooooooooooooooooooooooooo
Já sabia de seus benefícios e agora sim quero receitá-lo pra mim mesma, doses cavalares,de 4 em 4 horas, todos os dias heheh
boa semana de lindos beijos!